Vai na Fé: Theo surta de vez e tenta matar Lumiar: “Monstro”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Lumiar e Theo em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
Lumiar e Theo em Vai na Fé (Foto: Divulgação)

Lumiar, interpretada por Carolina Dieckmann, enfrentará momentos de pânico ao lado de Theo, vivido por Emílio Dantas, nos próximos capítulos de “Vai na Fé“. O vilão, em um surto completo, chegará ao extremo de tentar matar a loira. Antes disso, ela fará questão de acalmá-lo e fazê-lo adormecer após uma briga intensa com Sol, interpretada por Sheron Menezzes, e Jenifer, vivida por Bella Campos, na trama de Rosane Svartman. No entanto, o crápula minimizará o incidente ao afirmar que não se lembra de nada.

Anúncio

Após um ataque de pânico que ocorrerá na igreja em Piedade, devido à discussão acalorada, a ex-namorada de Ben, interpretado por Samuel de Assis, não hesitará em proporcionar conforto ao seu amante, acariciando-lhe o rosto enquanto ele dorme.

Essa sequência de eventos intensos promete trazer grandes emoções para “Vai na Fé”. Lumiar encontrará-se em uma situação perigosa ao lado de Theo, cuja instabilidade mental coloca sua vida em risco. Enquanto ela tenta acalmar o vilão e oferecer-lhe algum consolo, a incerteza sobre o que pode acontecer a seguir paira no ar.

Anúncio

Theo ataca Lumiar em Vai na Fé

Lumiar e Theo em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“Acho que você ainda gosta de mim”, dirá o marido de Clara (Regiane Alves), sem abrir os olhos. “Seu rosto fica tão tranquilo dormindo. Nem parece você”, responderá a advogada.

“Se você soubesse tudo que eu fiz, você ainda me amaria?”, questionará o vilão. “Por que você tá falando assim?”, perguntará a professora.

Então, Theo ficará agressivo:  “Responde! Você ainda ia gostar de mim se soubesse tudo da minha vida? Tudo que eu quero, tudo que eu penso, tudo que eu fiz!”, gritará ele. “Você tá me assustando”, confessará ela, que dirá: “Você… Você é um monstro!”.

Anúncio

Ele vai imobilizá-la e deixará a loira desesperada. “Se eu sou um monstro, vou agir como um!”, disparará ele. “Para, Theo!”, suplicará a professora em Vai na Fé.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Mirtes tenta humilhar Ângela e leva um tapão na cara: “Me respeite”

Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024