Vai na Fé: Jenifer se vinga de Theo e coloca o pai atrás das grades

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Jenifer e Theo em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
Jenifer e Theo em Vai na Fé (Foto: Divulgação)

Jenifer, interpretada por Bella Campos, tomará uma decisão drástica ao descobrir o terrível crime de abuso cometido por Theo, vivido por Emilio Dantas, contra Sol, interpretada por Sheron Menezzes, na novela “Vai na Fé”. A estudante de Direito sentirá a necessidade de se vingar e encontrará uma forma de expor os crimes do agressor. Determinada, ela tentará convencer outras vítimas do abusador a denunciá-lo para a polícia, em busca de justiça.

Anúncio

No capítulo desta quarta-feira (24), Jenifer ficará sabendo de todo o sofrimento vivido por sua mãe, Sol, por meio de Kate, interpretada por Clara Moneke. Essa revelação fará com que Jenifer se sinta culpada por ter buscado seu pai biológico, trazendo à tona o trauma que afetou a vida da evangélica por tantos anos.

No entanto, a protagonista não descansará até colocar um fim na vida do vilão. Ela pedirá ajuda a Ben, interpretado por Samuel de Assis, que ficará surpreso ao descobrir que Kate já teve um relacionamento com o antigo melhor amigo dele.

Anúncio

Movida por ideais e um senso de justiça incansável, Jenifer enfrentará grandes desafios ao se posicionar contra o agressor. Sua determinação em expor a verdade e buscar justiça para as vítimas do abuso promete trazer uma reviravolta emocionante para a trama de “Vai na Fé”.

Não perca os próximos capítulos repletos de tensão e reviravoltas, onde Jenifer lutará contra a impunidade e buscará trazer à luz os crimes cometidos por Theo. Acompanhe essa história de coragem e resiliência, e descubra como essa jornada afetará a vida de todos os personagens envolvidos.

Jenifer acaba com Theo em Vai na Fé

Jenifer e Theo em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em conversa com Ben, Kate revelará que já foi amante do crápula. “Fui namorada, não, amante do Theo. Ele me usou. O Theo me prometeu o mundo, mas só queria uma pretinha pra transformar na…”, explicará ela, mostrando a foto. “Na Sol”, dirá Ben. Então, Jeni vai revelar sua ideia.

O Theo é obcecado pela minha mãe. Fez a Kate ficar igualzinha a ela na época dos bailes. Se ele fez isso com a Kate, pode ter feito com outras mulheres também. E pode ter tido uma, que nem minha mãe, que não queria e aí ele…”, dirá ela.

Anúncio

“E os outros crimes podem não ter prescrito”, completará Ben. “A gente só precisa achar essas mulheres”, dirá Jenifer. Então, eles reunirão provas e colocarão Theo na cadeia em Vai na Fé.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024