Terra e Paixão: Irene foge com genro, sofre golpe e termina na lama

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Irene e Luigi em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)
Irene e Luigi em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)

O renomado autor Walcyr Carrasco já definiu o desfecho da personagem Irene, interpretada por Gloria Pires, na novela “Terra e Paixão“. A esposa de Antônio, vivido por Tony Ramos, terá um destino repleto de reviravoltas e desilusões amorosas. De acordo com informações presentes na sinopse entregue à Globo em 19 de setembro de 2022, o enredo revela que Irene se envolverá em um romance com Luigi, interpretado por Rainer Cadete, mas será abandonada pelo vigarista, que fugirá para a Itália levando consigo toda a sua fortuna.

Anúncio

Nos momentos finais da trama, o poderoso fazendeiro Antônio finalmente terá uma reconciliação com seu filho Caio, interpretado por Cauã Reymond. Porém, ele será alheio ao fato de que sua esposa e seu genro estão envolvidos romanticamente. Em um ato de autoridade, Antônio expulsará Irene, Petra (Debora Ozório) e Luigi de sua casa, sem desconfiar do caso amoroso entre sua mulher e seu genro.

A sinopse escrita por Walcyr Carrasco também revela que a personagem Petra passará por uma transformação, tornando-se uma vilã após a morte de Daniel, interpretado por Johnny Massaro. Sua trajetória será marcada por consequências e punições impostas por Antônio.

Anúncio

Com esses desfechos já delineados pelo autor, “Terra e Paixão” promete proporcionar ao público momentos de tensão, traições e reviravoltas surpreendentes. Fiquem atentos aos próximos capítulos da novela para acompanhar o desenrolar dessas tramas e descobrir como Irene, Petra e Luigi lidarão com os desafios que lhes aguardam.

Anúncio
Irene e Luigi em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)
Irene e Luigi em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)

Confira o final de Irene em Terra e Paixão

Nos trechos da sinopse, o autor entrega: “Petra, finalmente, é excluída da sucessão pelo pai. Mas descobre que seu marido Luigi fugiu com Irene. É um grande choque para a deprimida Petra. Irene, porém, não se dá bem com todas as traições. Luigi rouba tudo que ela tem e parte de volta para a Itália. E, por falar nisso, nem se chama Luigi! Irene fica solitária, sem casa, sem meios, arrependida dos erros que cometeu”.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Mirtes tenta humilhar Ângela e leva um tapão na cara: “Me respeite”

Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024