Terra e Paixão: Caio desmascara Irene e acaba com vida da madrasta

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Caio e Irene em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)
Caio e Irene em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)

Na novela Terra e Paixão, que vai ao ar às 21h na Globo, a personagem Irene, interpretada por Gloria Pires, guarda consigo um conjunto de segredos sombrios. Entre eles, há um em especial que possui um poder destrutivo significativo, pois vai contra a imagem de mulher respeitável que a vilã tenta transmitir. Esse segredo será exposto quando Caio, vivido por Cauã Reymond, decidir desmascará-la.

Anúncio

No último capítulo exibido na terça-feira (23), Irene tentou sufocar Cândida, interpretada por Susana Vieira, como forma de eliminar uma ameaça. A cafetina havia ameaçado revelar o segredo principal de Irene caso ela não deixasse Caio em paz. No entanto, a cena não revelou qual é esse segredo. A verdade é que Irene era uma prostituta quando conheceu Antônio La Selva, interpretado por Tony Ramos. Esse é o segredo que ela tanto esconde.

Antes de falecer, Cândida comentará sobre o assunto com Caio. Inicialmente, ele manterá a boca fechada, mas essa situação não durará por muito tempo. Quando descobrir o relacionamento entre Aline e Daniel, Caio será tomado por uma crise emocional, reforçando nele o sentimento de ser o “patinho feio” da família.

Anúncio

Caio acaba com Irene em Terra e Paixão

Caio e Irene em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)
Caio e Irene em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)

Revoltado, Caio decidirá se vingar do irmão. Sabendo o quanto Daniel é próximo de sua mãe, o primogênito dos La Selva revelará a ele o passado obscuro de Irene. No entanto, essa revelação terá consequências graves, resultando na morte do advogado em um acidente de carro. Irene ficará devastada e terá sua vida completamente destruída.

“Daniel sai desesperado. Caio percebe que foi longe demais. Vai atrás. Mas Daniel já pegou o carro, vai até a mãe. Tem um confronto com ela. Daniel corre até o carro. Petra, a irmã, tenta impedi-lo. Daniel entra e acelera, sai disparado pela estrada. Bate numa árvore, em um acidente terrível. Daniel morre. A culpa pela morte do irmão sempre será sentida por Caio“, descreve o roteiro entregue por Walcyr Carrasco de acordo com o Observatório da TV.

Anúncio

Os próximos capítulos de “Terra e Paixão” prometem ser intensos, com reviravoltas impactantes que mudarão o rumo da trama e afetarão profundamente os personagens envolvidos. Não perca os próximos episódios cheios de emoção e drama, acompanhe as consequências desse segredo revelado e descubra como a vida de Irene será transformada.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024

Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 20/05a 12/10/2024