Força de Um Desejo: Inácio e Vitório entram em confronto: “Seu capacho”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Inácio (Fábio Assunção) entra em confronto com Vitório (Antônio Grassi) em Força de Um Desejo (Foto: Reprodução)
Inácio (Fábio Assunção) entra em confronto com Vitório (Antônio Grassi) em Força de Um Desejo (Foto: Reprodução)

Recuperado do ferimento causado pelo projétil, Inácio, interpretado por Fábio Assunção, planejará um encontro para confrontar Vitório, vivido por Antônio Grassi, em Força de Um Desejo. Dessa forma, determinado, o mocinho deixará claro suas intenções: “Não adianta nem pensar em fugir. Temos muito o que conversar, seu canalha. E não adianta tentar me entregar para a polícia“.

Anúncio

+Os Dez Mandamentos: Ramsés passa a perna em Moisés e descobre próxima praga

+Poliana Moça: Tânia passa a noite em mansão e tira família de Otto do sério

Anúncio

Sendo assim, Vitório rebaterá: “Por que não? Você é um fugitivo”. Inácio apontará a ligação do vilão com Higino Ventura, vivido por Paulo Betti: “E você é capacho de Higino Ventura. O que ele quer é a fazenda, não me ver atrás das grades“. O mocinho ironizará em Força de Um Desejo: “Mas você é quem vai parar na cela novamente“.

Desse modo, determinado, Inácio revelará sua estratégia na novela exibida pelo canal Viva: “Eu mesmo vou me entregar. Sou inocente, as provas que a polícia tem contra mim são frágeis e inconsistentes. Tenho um bom advogado me defendendo, estou confiante de que não vou ficar preso“. Vitório questionará: “E vai se entregar e dizer o quê?“.

Inácio e Vitório entram em confronto na novela Força de Um Desejo

Inácio (Fábio Assunção)  (Foto: Reprodução)
Inácio (Fábio Assunção) (Foto: Reprodução)

Por isso, o protagonista garantirá: “A verdade. Que você me deu um tir0, uma tentativa de ass@ssin@to. Quero ver você se explicar para a polícia com a bal@ que Mariano tirou do meu braço. É fácil provar que a bala saiu da sua arma, que Palmira guardou“. Inácio destacará suas testemunhas: “E tenho muitos escravos que viram você fugindo após o disparo. Eles vão contar o que sabem. Você pode ser preso por tentativa de homicídio, seu capacho de b@ndido“.

Anúncio

Por fim, determinado a não ser capturado, Vitório iniciará uma briga corporal com Inácio. Porém, o mocinho utilizará uma moringa para acertar a cabeça do inimigo, fazendo-o desmaiar. Esse confronto entre os personagens promete trazer mais reviravoltas e emoção para os próximos episódios de Força de Um Desejo.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024