Poliana Moça: Tânia passa a noite em mansão e tira família de Otto do sério

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Tânia (Ana Paula Valverde) em Poliana Moça (Foto: Reprodução)
Tânia (Ana Paula Valverde) em Poliana Moça (Foto: Reprodução)

As últimas semanas de exibição da trama infantojuvenil do SBT, Poliana Moça, estão repletas de momentos de grande tensão. Tânia, interpretada por Ana Paula Valverde, enlouquecida e sem nada a perder, invade a mansão de Otto, papel de Dalton Vigh, exatamente quando toda a família e João, vivido por Igor Jansen, estão reunidos.

Anúncio

+Sortilégio: Maria José confronta Vitória e a coloca contra a parede

+Rebelde ganha data e horário de estreia; saiba quando vai ao ar

Anúncio

Desse modo, Tânia toma Poliana, interpretada por Sophia Valverde, como refém e obriga Otto a fazer uma transferência de dinheiro para sua conta. Frustrada ao perceber que há pouca quantia disponível na conta, ela se irrita em Poliana Moça. Otto tenta acalmá-la, explicando que possui uma reserva guardada no cofre.

Em um estado de completa desequilíbrio, Tânia perambula pela mansão, arrastando Poliana pelo pescoço. O telefone de João toca e é Ruth, interpretada por Myriam Rios, preocupada com seu sobrinho que ainda não retornou para casa. Tânia ordena que ele invente uma desculpa e acalme a tia, ou haverá consequências piores para todos na novela do SBT.

Tânia causa o terror na novela Poliana Moça

Vilã provoca o terror na reta final (Foto: Reprodução)
Vilã provoca o terror na reta final (Foto: Reprodução)

Dessa forma, sem soltar sua refém e com a ajuda de um capanga, a criminosa passa a noite na mansão, causando terror em todos os presentes. No entanto, Luísa, interpretada por Thaís Melchior, age com frieza e consegue encontrar um livro misterioso de Otto, que possui um botão secreto de um dispositivo móvel. Utilizando o equipamento, Luísa consegue ativar Sara, que está no laboratório.

Sendo assim, a robô desperta e percebe a presença de Pinóquio, interpretado por João Pedro Delfino, desativado ao seu lado. Esperta, a inteligência artificial logo percebe que algo muito errado está acontecendo na mansão e começa a trabalhar para solucionar a situação.

Anúncio

Por fim, esse desdobramento na trama promete levar os telespectadores a uma montanha-russa de emoções, com a tensão aumentando a cada instante. Luísa e Sara unindo forças para enfrentar Tânia e proteger a família Lombardo prometem trazer reviravoltas emocionantes nos episódios finais de Poliana Moça.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Mirtes tenta humilhar Ângela e leva um tapão na cara: “Me respeite”

Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024