Sortilégio: Maria José confronta Vitória e a coloca contra a parede

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Vitória (Daniela Romo) e Maria José (Jacqueline Bracamontes) em Sortilégio (Foto: Reprodução)
Vitória (Daniela Romo) e Maria José (Jacqueline Bracamontes) em Sortilégio (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela Sortilégio, a personagem Vitória, interpretada por Daniela Romo, enfrentará fortes emoções. A trama de María Zarattini, com coadaptação de Claudia Velazco, está sendo exibida no SBT e reserva momentos intensos para os telespectadores.

Anúncio

+Rebelde ganha data e horário de estreia; saiba quando vai ao ar

+Amor Perfeito: Jesus revela a Marcelino onde está sua mãe: “Bem perto”

Anúncio

Maria José (Jacqueline Bracamontes) tomará uma decisão importante ao revelar a verdade sobre Alessandro Lombardo (William Levy)  para sua sogra, Vitória. Desse modo, diante de uma situação tensa na empresa da família, a mocinha de Sortilégio questionará o que está acontecendo. Ela ficará chocada ao descobrir os planos de Bruno (David Zepeda).

Maria José revelará a Vitória que Alessandro mentiu para protegê-la e revelará que o vilão se casou com ela usando a identidade de seu meio-irmão. A revelação deixará Vitória atônita diante de toda a farsa montada por Bruno. Em seguida, a mocinha confrontará Maria José sobre a veracidade das informações, e ela confirmará que tudo é verdadeiro e que está sendo ameaçada pelo vilão da trama do SBT.

Sendo assim, durante uma reunião convocada por Bruno, Vitória tomará uma decisão surpreendente ao se candidatar para assumir a presidência da empresa, deixando-o furioso. Ele alegará que apenas ele possui as habilidades necessárias para ocupar o cargo. No entanto, Alessandro interromperá a reunião e apresentará exames que comprovam sua inocência, revelando que Bruno já havia sido desligado da empresa e não é mais o vice-presidente.

Vitória confronta Bruno após revelação de Maria José em Sortilégio

Maria José em Sortilégio (Foto: Reprodução)
Maria José em Sortilégio (Foto: Reprodução)

Dessa forma, com a verdade vindo à tona, Vitória confrontará Bruno, revelando que Maria José contou toda a verdade. Bruno, por sua vez, acusará a mocinha de tentar assediá-lo, mesmo ela estando casada com Alessandro. Essa reviravolta na trama promete intensificar ainda mais as emoções e os conflitos entre os personagens.

Anúncio

Por fim, o desenrolar dessa história promete momentos de tensão, confrontos e revelações impactantes, colocando à prova os laços familiares e o amor entre os protagonistas. Os espectadores podem esperar por reviravoltas emocionantes nos próximos capítulos de Sortilégio.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024