O Rei do Gado: Marcos perde o controle e entrega crime no tribunal

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Marcos em O Rei do Gado (Foto: Divulgação)
Marcos em O Rei do Gado (Foto: Divulgação)

No próximo capítulo de “O Rei do Gado“, ocorrerá o aguardado início do julgamento de Marcos (interpretado por Fabio Assunção) pela morte de Ralf (interpretado por Oscar Magrini), um dos momentos mais tensos da trama. Embora esteja visivelmente apreensivo em relação ao seu futuro, especialmente por causa da gravidez de Liliana (interpretada por Mariana Lima), o playboy não foge de suas responsabilidades e admite ser o responsável pela morte de seu rival.

Anúncio

Durante o depoimento de Léia (interpretada por Silvia Pfeifer), mãe de Marcos, a situação se intensifica quando ele tem um surto ao lembrar-se de Ralf e de todas as coisas ruins que ele fez à sua mãe. Infelizmente, esse surto acaba piorando ainda mais a situação do rapaz, causando desespero em Bruno (interpretado por Antonio Fagundes).

Tudo começa quando o promotor questiona se Léia amava Ralf e, ao confirmar, insiste em saber se a família tinha conhecimento do relacionamento. É nesse momento que Marcos perde a compostura e se intromete nas respostas de sua mãe, mesmo diante das advertências do juiz.

Anúncio

“A senhora apanhava dele? E seu filho e marido sabiam disso?”, perguntará o promotor do caso. “Não, em sempre escondi isso do meu filho e do meu marido”, responderá ela. “A senhora temia alguma reação deles?”, perguntará o promotor. “Do meu marido”, disparará Léia. “O meu pai esteve no apartamento daquele desgraçado, encheu ele de porrada e ele nem reagiu!”, gritará Marcos, causando o maior escândalo no local.

“Ele não prestava! Batia na minha mãe. Eu já confessei que matei ele, eu matei ele! O que mais vocês querem?”, gritará o playboy. “Esse tribunal entre em recesso até amanhã”, dirá o juiz diante do rebuliço. “Ele acabou de colocar a corda no pescoço”, dirá Bruno.

Anúncio
Marcos em O Rei do Gado (Foto: Divulgação)
Marcos em O Rei do Gado (Foto: Divulgação)

Mais sobre a novela O Rei do Gado:

A trama rural de “O Rei do Gado”, escrita por Benedito Ruy Barbosa em 209 capítulos, tem um elenco estelar composto por Antônio Fagundes, Patricia Pillar, Raul Cortez, Glória Pires, Fábio Assunção, Silvia Pfeifer, Carlos Vereza e Stênio Garcia. A direção fica a cargo de Luiz Fernando Carvalho.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024

Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 20/05a 12/10/2024