Três Vezes Ana: Ernestina reencontra Ana Lúcia e não segura emoção: “Está viva”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Ernestina e Lúcia em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
Ernestina e Lúcia em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)

Ernestina (Susana Dosamantes), em Três Vezes Ana, finalmente terá o momento pelo qual tanto esperou. Nos próximos capítulos desse folhetim mexicano do SBT, a empregadora de Leonor (Nuria Bages) verá seu sonho se tornar realidade ao se encontrar pessoalmente com a neta perdida, Ana Lúcia (Angelique Boyer).

Anúncio

Mariano (Ramiro Fumazoni) desempenha um papel crucial ao facilitar o encontro entre as duas. Ele leva a filha adotiva de Soledade (Blanca Guerra) ao encontro de Ernestina, que se emociona profundamente ao vê-la.

A essa altura da trama, Letícia verá seu plano falhar quando Lúcia finalmente for encontrada pela sua família de verdade.

Anúncio

Reencontro entre Ernestina e Lúcia em Três Vezes Ana

A mocinha vai ser levada por Mariano para casa e encontrará Ernestina. “Posso te abraçar?”, pede a mulher rica, antes de lançar-se nos braços de Ana Lúcia, que também está visivelmente comovida.

“Minha menina… Minha neta adorada! Todas as noites, eu pedia a Deus que me permitisse voltar a te ver, para poder te dar todo o amor que guardei todos esses anos para você… Jamais deixei de te procurar, meu bem! Nunca me dei por vencida, nunca!”, dirá Ernestina ao finalmente rever a neta.

Ernestina e Lúcia conversam

Ernestina e Lúcia em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
Ernestina e Lúcia em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)

Após o reencontro emocionante, elas vão sentar na sala para uma conversa mais calma. “Você me olha como se eu fosse uma estranha, e eu entendo. Mas não por isso deixa de ser doloroso”, dirá a ricaça. “É para isso que eu estou aqui. Para conhecer a senhora. Mas nós duas precisamos de tempo”, dirá Lúcia.

Anúncio

“Eu não! Eu já adoro você com toda a minha alma!”, falará Ernestina, sem conter a emoção por rever a neta. “A senhora se lembra daquela menina que perdeu. Mas já passou muito tempo. A senhora não me conhece. Não acho que eu seja quem a senhora espera”, dirá a mocinha, preocupada.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024