Resumo Elas por Elas: Capítulos de 16/11 a 25/11/2023

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Resumo Elas por Elas (13/11 a 25/11/2023): A novela Elas por Elas é um remake da trama de mesmo nome que foi ao ar em 1982. De cara nova e com novos enredos, o folhetim conta com grandes nomes da teledramaturgia como Isabel Teixeira, Deborah Secco, Sérgio Guizé, Mariana Santos, Mateus Solano, Monique Alfradique, entre outros.

Anúncio

Confira abaixo o resumo atualizado da novela Elas por Elas (13/11 a 25/11/2013):

Resumo da novela Elas por Elas

Resumo Elas por Elas: Capítulo 045 – quinta, 16 de novembro

Roberto garante a Helena que Jonas se arrependerá do divórcio. Sérgio e Ísis trocam elogios e se emocionam. Míriam tenta descobrir algum segredo de Helena ou seu pai. Lara exige que Mário descubra quem eram as outras amantes de Átila. Taís pede para Pedro ficar com ela. Natália relata a Lígia uma lembrança que teve com Bruno e Helena. Érika desconfia de Edu. Eugênia decide ajudar Márcia.

Anúncio

Giovanni faz acusações contra Jonas. Roberto e Helena armam contra Jonas. Carol gosta ver o entrosamento entre Natália e Ulisses. Ísis descobre sobre a discussão entre Jonas e Giovanni. Mário conta sobre as amantes de Átila, e Taís fica perturbada. Lara se lembra de ter visto o mesmo colar no pescoço de uma mulher. Cris e Tony se beijam.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 046 – sexta, 17 de novembro

Cris tenta cortar o clima entre ela e Tony. Ulisses e Natália descobrem interesses em comum, e Carol fica incomodada. Renée acolhe Taís. Ísis convence Giovanni a se entender com Jonas. Míriam fala para Danilo que precisa descobrir outro segredo de Sérgio. Helena se vangloria do que fez contra Jonas. Renée tem um mau pressentimento, e Érica a ajuda. Roberto trata Aramis com hostilidade.

A ONG recebe uma grande doação anônima, e Ísis acredita ser de Sérgio. Lara, Mário e Taís conversam com uma das amantes de Átila. Pedro decide viajar. Taís tenta contar para Lara sobre Átila. Yeda, Ísis e Carlinhos comemoram o resultado da audiência. Taís pede para Cris marcar uma reunião com Helena. Mário vê Edu com uma mulher e avisa que contará tudo para Érica.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 047 – sábado, 18 de novembro

Edu convence Mário a desistir de contar para Érica, e marca um encontro com Ceci. Míriam ajuda Helena a parecer mais abatida. Outras modelos decidem se juntar a Taís na causa contra Silas. Giovanni sugere que a Helàne invista em uma linha de cosméticos para grávidas.

Natália descobre a gravidez de Taís e conta para Carol. Eugênia avisa a Márcia que combinou de Vic fazer aulas particulares com ela. Taís conta para Mário e Evilásio sobre sua gravidez. Adriana conta para Jonas sobre o pai de Ísis. Ísis agradece a Sérgio pela doação. Cris conta para Lara que Taís está grávida. Érica flagra Edu com outra, e acaba sofrendo um atropelamento.

Novela Elas Por Elas: resumo da semana de 20 a 25 de novembro de 2023

Resumo Elas por Elas: Capítulo 048 – segunda, 20 de novembro

Mário vai ao encontro de Edu no hospital e se preocupa com o estado de Érica. Taís conta para Renée do acidente. Helena reclama da presença de Ísis em sua casa. Ulisses chama Natália para fotografar o projeto na faculdade. Ísis enfrenta Helena. Míriam perturba Sérgio. Mário confessa para Edu seu amor por Érica. Lara insiste para Taís contar quem é o pai do filho que ela está esperando. Márcia se decepciona por não falar com Vic. Renée e Vic culpam Edu pelo acidente de Érica. Wanda aceita que Natália fotografe o projeto. Lara conclui que está apaixonada por Mário.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 049 – terça, 21 de novembro

Raquel e Evilásio consolam Mário. Míriam tenta se aproximar de Helena. Adriana repreende Jonas por tomar decisões sem consultá-la. Lara conversa com Nice sobre Mário. Cris ajuda Renée e Vic com uma encomenda. Natália questiona Jonas sobre a foto de Helena e Bruno. Yeda termina o namoro com Aramis. Adriana e Jonas se reconciliam. Lara não consegue se declarar para Mário. Sérgio teme pela felicidade de Giovanni e Ísis. Jonas fala animado com Adriana que ele estará divorciado de Helena ao final da audiência. Pedro chega de viagem e procura Taís.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 050 – quarta, 22 de novembro

Pedro afirma para Taís que assumirá seu filho, e os dois reatam. Edu sofre ao ver Érica no hospital, e promete a Renée que mudará seu comportamento. Mário revela a Lara que descobriu outras amantes de Átila. Carol incentiva Natália a fazer uma exposição com suas fotos. Sérgio conforta Ísis, que sofre ao perder um cão. Eugênia apresenta Márcia/Susana para Vic, e as duas se entendem. Aramis pede demissão do escritório. Danilo tenta convencer Míriam a se afastar de Sérgio. Durante audiência do divórcio, Helena apresenta uma prova contra Jonas.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 051 – quinta, 23 de novembro

Jonas se revolta contra a armação de Helena e Roberto. Vic vai à casa de Márcia/Susana, que sonda sobre a vida dos filhos. Natália se incomoda com a mudança de Taís e o bebê para sua casa. Taís confessa a Raquel que era amante de Átila. Helena tenta colocar Giovanni contra Jonas. Mário visita Érica e conforta Edu. Natália fotografa um casal de namorados, e não percebe quando sua bolsa é furtada. Márcia afirma a Eugênia que se revelará a Vic e Tony. Aramis pede que Yeda respeite sua decisão. Cris e Tony ficam juntos.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 052 – sexta, 24 de novembro

Tony confessa seu interesse real em Cris, e questiona os sentimentos da jovem. Sérgio afirma que Helena deve estar ao lado de Giovanni na empresa. Adriana convida Jonas para morar com ela. Roberto pede que Vilma consiga uma cópia do processo das modelos, conduzido por Lara. Márcia/Susana acompanha Vic ao shopping. Taís acompanha Mário e Lara ao encontro com as amantes de Átila. Giovanni tem uma crise de ansiedade durante uma reunião. Helena repreende Giovanni por ter recusado um acordo milionário para a empresa.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 053 – sábado, 25 de novembro

Helena é rude com Giovanni, que se surpreende com as palavras da mãe. Jonas e Adriana pedem ajuda a Lara contra a armação de Roberto e Helena. Ísis se preocupa quando Giovanni não atende seu telefonema. Márcia/Susana disfarça quando Vic a questiona como ela sabe a história de sua família. Roberto planeja sabotar o processo de Lara. Todos se preocupam com o sumiço de Giovanni. Mário flagra Roberto com Vilma em um restaurante. Carlinhos leva Ísis até Giovanni, que havia se escondido no abrigo de animais. Érica abre os olhos, e Edu e Yeda se surpreendem.

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES:

Resumo Elas por Elas: Capítulo 042 – segunda, 13 de novembro

Roberto aceita o caso de Helena. Carol dá um ultimato em Wanda. Helena vê Ísis e Tony abraçados. Sérgio cede à chantagem de Míriam. Lara comenta com Yeda sobre a conversa que teve com as antigas modelos de Silas. Natália encontra uma foto de Helena e Bruno juntos. Sérgio se anima com um telefonema de Fagundes. Pedro pede Taís em casamento. Giovanni se incomoda quando Ísis diz que não pretende se casar com ele. Taís sente-se mal ao sair do restaurante com Pedro. Lara desafia Roberto. Míriam incentiva Helena a atrapalhar a vida de Jonas. Fagundes fala para Sérgio o que descobriu sobre Míriam. Evilásio avisa a Renée que está com Wagner.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 043 – terça, 14 de novembro

Renée se apressa para encontrar Wagner e Evilásio. Taís comenta sobre seu mal-estar, e Renée a questiona sobre uma possível gravidez. Cris ouve uma ligação de Ísis para Giovanni e pede a ajuda de Helena e Tony. Sérgio descobre o segredo de Míriam e a ameaça. Mário fala com Casemiro e faz uma descoberta sobre Átila. Helena mente para Natália sobre a foto com Bruno. Wanda espiona Carol e Ulisses.

Tony chega para ajudar Ísis na ONG. Taís desmaia durante a reunião na Helàne. Míriam ouve Helena falar para Sérgio sobre sua foto com Bruno. Tony descarta uma ligação de Giovanni no telefone de Ísis, sem que ela veja. Jonas não consegue o novo emprego, e Adriana o consola. Taís descobre que está grávida de Átila.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 044 – quarta, 15 de novembro

Taís tenta falar com Pedro sobre sua gravidez. Sérgio convence Helena a se afastar de Jonas. Cris tenta se insinuar para Giovanni. Aramis fica frustrado quando Yeda se recusa a ser apresentada a sua família como sua namorada. Lara decide ficar com o colar que Átila deixou com Casemiro. Tony discute com Cris. Ísis e Giovanni jantam juntos. Adriana comenta com Jonas sobre sua desconfiança de Helena.

Taís conta para Pedro sobre a gravidez. Márcia fala com Eugênia de sua pretensão de se reaproximar de Vic. Helena pede para falar com Jonas. Natália vai à casa de Carol. Maninha ouve uma conversa de Míriam sobre Sérgio. Helena orienta Roberto a destruir a vida de Jonas.

CURIOSIDADES DA NOVELA ELAS POR ELAS

Sinopse:

Lara, a extrovertida, teve a ideia de reunir seu grupo de amigas da adolescência – Taís, Helena, Natália, Adriana, Carol e Renée – depois de encontrar uma antiga foto delas juntas, tirada há 25 anos. No entanto, esse reencontro acabou por transformar profundamente a vida de todas elas.

Lara havia deixado sua carreira na advocacia para se casar com Átila e criar suas filhas, Cris e Yeda. No entanto, a morte do marido revelou uma traição, e ela decidiu descobrir a identidade da amante, contratando o atrapalhado detetive Mário Fofoca para investigar. Essa investigação levou a um inesperado romance entre Lara e Mário, para desgosto de Otávio, que almejava a fortuna da viúva.

Taís, irmã de Mário e uma bem-sucedida modelo, ficou em uma situação complicada ao descobrir que o homem com quem estava envolvida era, na verdade, casado com Lara, e ela tentou impedir que a amiga descobrisse a verdade.

Helena, uma mulher amarga e fria, era bem-sucedida nos negócios, mas seu casamento com Jonas estava em ruínas. Jonas havia namorado Adriana no passado, mas um plano arquitetado por Adriana os separou, e ela ficou com Jonas. O reencontro das amigas acabou por aproximar Jonas e Adriana novamente, o que enfureceu Helena, que estava disposta a não perder seu marido.

Natália nunca superou a morte de seu irmão, Bruno, durante a última viagem do grupo de amigas, e ela tinha certeza de que uma delas era responsável por isso. Ela aproveitou o reencontro para investigar o ocorrido.

Renée, após uma transição de gênero, casou-se com Wagner e se tornou proprietária de uma confeitaria. No entanto, Wagner desapareceu com todo o seu dinheiro, deixando-a em dificuldades financeiras. Renée teve que criar sozinha os enteados Vic e Tony, indo morar com sua irmã Érica e enfrentando a transfobia do cunhado Edu. Determinada, ela decidiu reconstruir sua vida.

Carol, uma neurocientista dedicada à sua carreira, havia negligenciado sua vida social e relacionamentos. Agora, ela estava tentando recuperar o tempo perdido.

Além disso, havia um complicado triângulo amoroso envolvendo Cris, filha de Lara, Giovanni, filho de Helena, e Ísis, filha de Adriana.

Personagens:

Lara (Deborah Secco):

Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Helena (Isabel Teixeira):

Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Taís (Késia):

Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Adriana (Thalita Carauta):

Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Karine Telles (Carol):

Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Renée (Maria Carla Spinelli):

Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Nathália (Mariana Santos):

Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Jonas (Mateus Solano):

Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Mário Fofoca (Lázaro Ramos):

Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Atila (Sergio Guizé):

Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Sergio (Marcos Caruso):

Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Pedro (Alexandre Borges):

Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Erica (Monique Alfradique):

Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Confira a abertura da novela:

Anúncio

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quando me Apaixono: Josefina descobre romance entre Rafael e Roberta e o mata sem deixar rastros

Resumo Quando Me Apaixono: Capítulos de 18/07 a 30/08/2024

Contigo Sim: Samanta descobre doença grave e se humilha para Ângela salvar sua vida: “Doadora compatível”

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 18/07 a 03/10/2024