Mulheres Apaixonada: Marcos é preso após denúncia de Raquel? Saiba o que acontece

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Marcos é preso em Mulheres Apaixonadas? Qual o final do personagem (Foto: Reprodução)
Marcos é preso em Mulheres Apaixonadas? Qual o final do personagem (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas, da Globo, após sofrer agressões físicas de Marcos no dia de seu aniversário, Raquel solicitará a Fred que chame Helena. Ela informará que pretende denunciar seu ex-marido.

Anúncio

Veja também – Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulos atualizados de 15/11 a 01/12/2023

Desse modo, o jovem entrará em contato com a diretora, pedindo que ela vá com urgência à residência da educadora. Helena chegará acompanhada de Leandro e tomará conhecimento da violência sofrida por Raquel. A diretora se comprometerá a acompanhar a jovem até a delegacia.

Anúncio

Veja também – Helena Ranaldi: saiba como está a Raquel de Mulheres Apaixonadas hoje

Dessa forma, a mãe de Lucas e o cunhado ingressarão no distrito policial, informando que desejam fazer uma denúncia. A vítima será chamada e iniciará o relato de sua história para o policial.

Sendo assim, A educadora será encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal). Leandro comentará que a moça está à beira do colapso. Helena ressaltará a importância de apoiá-la, caso contrário, a jovem poderá desistir. Os peritos procederão à avaliação dos hematomas na garota.

A profissional da educação chorará de vergonha durante o exame. Hilda telefonará para o marido para obter informações sobre a professora. O advogado explicará que estão no Instituto Médico Legal (IML).

Desse modo, a confeiteira solicitará ao cônjuge que ofereça apoio, considerando que a jovem deve estar precisando de muitos amigos. Após desligar, a doceira compartilhará com Heloísa sobre a situação da profissional de Educação Física. A irmã expressará seu desejo de que o marido a enchesse de carinho, em vez de agressões.

Raquel denuncia Marcos em Mulheres Apaixonadas

Raquel é convocada para prestar seu depoimento e, diante das autoridades, inicia o relato das agressões que sofreu. “Eu fui espancada pelo homem que viveu comigo durante oito anos, mas agora nós estamos separados”, afirma. “Foi a primeira vez que ele agrediu a senhora?”, pergunta o agente. “Não. Eu já perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu”, admite a professora.

Dessa forma, a professora continua seu depoimento, detalhando que as agressões são recorrentes ao longo de vários anos. Ela ressalta que Marcos é extremamente ciumento e tende a se tornar violento quando contrariado.

Marcos e Raquel apanha mulheres
Raquel e Marcos na novela Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução)

“Apesar da maioria das vezes ele se mostrar muito gentil com as outras pessoas, comigo ele se transforma. Eu lembro muito bem a primeira vez que isso aconteceu, nós morávamos em São Paulo. Houve uma festa que nos encontramos e ele me jogou no chão….”, recorda.

Em suma, Raquel fornece seu depoimento completo à polícia, contando com o apoio constante de Helena ao seu lado. A partir da denúncia formal, o agressor, Marcos, acaba sendo intimado a comparecer na delegacia.

Além disso, no capítulo 188 da novela, Marcos acaba sendo intimado a se apresentar na delegacia, mas não é imediatamente preso. Os policiais localizam o agressor e o informam que ele deve comparecer ao local no dia seguinte para prestar esclarecimentos.

“Como é que é? Isso só pode ser uma piada”, afirma o vilão enquanto ri. “O senhor está sendo chamado para prestar declaração a respeito do registro de ocorrência feito por sua esposa, senhora Raquel de Almeida”, responde o agente, em resumo.

Marcos acaba sendo preso?

Dóris (Regiane Alves) e Estela (Lavínia Vlasak) observam a cena com choque e, perplexas, questionam Marcos se algo grave aconteceu. “Marcos, aconteceu alguma coisa entre você e sua mulher?”, questiona a filha de Carlão (Marcos Caruso). “Coisa boba, nós tivemos uma pequena discussão. Coisa de marido e mulher”, disfarça.

Marcos e Raquel (Foto: Reprodução)
Marcos e Raquel (Foto: Reprodução)

Dessa forma, Marcos fica transtornado com a notícia e começa a agir de maneira estranha. Ao chegar em seu apartamento, o agressor tem um acesso de fúria, amassando o papel e destruindo todos os itens da casa.

Sendo assim, apesar do depoimento de Raquel, Marcos não acaba sendo preso, deixando um sentimento de impunidade na trama de Manoel Carlos. O criminoso não apenas continua ameaçando a mulher, como também sequestra Fred (Pedro Furtado) para se vingar da esposa, ao descobrir sobre o envolvimento dos dois.

Desse modo, as cenas serão exibidas no capítulo 202 da novela da Globo. Com a colaboração de Dóris, o agressor engana o rapaz, conduzindo-o até seu carro, e inicia uma condução em alta velocidade.

Por fim, Marcos telefona para Raquel, que entra em desespero ao saber do sequestro e parte em busca do ex-marido e de seu amado em Mulheres Apaixonadas.

Anúncio

Em suma, veja os finais da novela Mulheres Apaixonadas disponível no youtube.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024

Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 20/05a 12/10/2024