A harmonia está distante de reinar na relação entre Alessandro Lombardo (William Levy) e Maria José (Jacqueline Bracamontes) em Sortilégio. Nos próximos episódios da trama exibida no SBT, Maura (Ana Brenda Contreras) cria um personagem fictício chamado Mário Aguirre para provocar ciúmes no protagonista.
+Sortilégio: Maria José confronta Vitória e a coloca contra a parede
Sem ter conhecimento da armação, o herdeiro de Antônio (Fernando Allende) confronta novamente sua esposa e deixa claro que está extremamente intrigado com o fato de Mário Aguirre saber tanto sobre ela e sua família, mesmo após ela afirmar que não conhece tal homem na novela Sortilégio.
O empresário começa a cogitar a possibilidade de Mário Aguirre ser uma testemunha de seu casamento com Bruno (David Zepeda) e estar tentando chantageá-la. Alessandro reitera que apenas deseja descobrir a verdade e pede a Maria José que seja sempre sincera.
Relacionamento de Vitória é descoberto na novela Sortilégio
Além disso, na trama escrita por María Zarattini, com coadaptação de Claudia Velazco, Vitória (Daniela Romo) tem seu relacionamento com Antônio descoberto e decide encerrar de vez esse assunto, fazendo uma proposta a Raquel (Chantal Andere) e Bruno.
Dessa forma, a personagem veterana oferece suas ações na empresa aos dois, em troca de manterem seu passado em segredo. O vilão aceita a oferta, porém impõe a condição de se tornar presidente da empresa. A madrasta de Alessandro Lombardo, evidentemente, fica sem saber como lidar com essa exigência.
“Me crucifiquem se quiserem. Nós nos apaixonamos e eu não me arrependo do que eu fiz porque foi o melhor da minha vida. E se ele estivesse aqui, vocês não seriam os tolos que estão demonstrando ser. E eu teria o apoio que ninguém tem me dado. Ele me amou e eu o amei. E eu não vou aceitar as críticas de ninguém”, se defende Vitória, por fim.
Deixe um comentário