Sortilégio: Bruno chuta barriga de Maria José grávida e comete crueldade

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Bruno e Maria José em Sortilégio (Foto: Divulgação)
Bruno e Maria José em Sortilégio (Foto: Divulgação)

Em Sortilégio, Bruno (interpretado por David Zepeda) não conseguirá conter sua raiva ao descobrir que Maria José (interpretada por Jacqueline Bracamontes) votou em Alessandro para presidente da empresa na trama que vai ao ar nas tardes do SBT.

Anúncio

Então, nos próximos capítulos da trama exibida no SBT, o vilão confronta a protagonista para obter explicações sobre sua decisão em votar em Alessandro.

Bruno ataca Maria José grávida em Sortilégio

Dessa forma, a fúria de Bruno é evidente em seu olhar e em suas palavras, revelando a intensidade de suas emoções diante desse acontecimento. Ele vai partir pra cima da mocinha sem pena.

Anúncio

“Você me traiu! Sua falsa. Eu avisei que se não votasse em mim seu pai iria para a cadeia’, disparará ele, com ódio no olhar. “E pensou que eu ia acreditar nas suas mentiras?”, responderá ela, mantendo a sua postura.

Então, o vilão tentará argumentar mais uma vez. “Dessa vez não foram mentiras. Já prenderam o Rufino e eu consegui chegar a um acordo com ele para dizer à polícia que seu pai colaborou com os negócios sujos. Armazenando e vendendo mercadoria pirata”, responderá Bruno. “Você o denunciou. Foi você”, retrucará Maria José.

Bruno parte pra cima de Maria José

Bruno e Maria José em Sortilégio (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“Eu avisei que seu pai ia pagar. Talvez agora já estejam levando ele para a cadeia”, dirá Bruno. Então, o filho de Vitória (interpretada por Daniela Romo) vai jogar Maria José grávida no chão e a bolsa dela vai estourar.

Dessa forma, a mocinha entrará em desespero e vai pedir a ajuda do cunhado. Mas, ele vai se negar a ajudá-la. “Tomara que morra junto com o seu filho”, dirá ele, que ainda vai chutar a barriga de Maria José sem dó.

A mocinha vai agonizar e entrará em desespero ao começar a sangrar também. Enquanto isso, Bruno sairá e a deixará sozinha em Sortilégio.

Anúncio

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no Resumo das Novelas Hoje

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024