Terra e Paixão: Antônio fica contra Irene após ela botar fogo na fazenda de Aline

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Irene (Gloria Pires) é repreendida por  Antônio (Tony Ramos) após crime contra Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução)
Irene (Gloria Pires) é repreendida por Antônio (Tony Ramos) após crime contra Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) dá a ordem para Ramiro (Amaury Lorenzo) incendiar a plantação de Aline (Barbara Reis), resultando na perda completa de sua safra como produtora rural.

Anúncio

Antônio (Tony Ramos) descobre que tudo foi uma armação de sua esposa e a repreende por isso. A tragédia envolvendo Daniel (Johnny Massaro), que falece em um acidente de carro, vai despertar o lado mais cruel da vilã. O advogado, queridinho da família La Selva, era também o filho preferido da ex-prostituta em Terra e Paixão.

Desse modo, durante a noite em que tudo acontece, o rapaz descobre, por meio de Caio, toda a história passada de sua mãe no bar de Cândida (Susana Vieira), incluindo seu envolvimento com Ademir (Charles Fricks), que, por acaso, é o pai biológico do irmão de Petra (Debora Ozório).

Anúncio

Irene coloca a culpa em seu enteado e promete vingança. Uma das ações da vilã será ordenar o incêndio criminoso na plantação de Aline, que é o interesse romântico do bonitão e ex-namorado de Daniel. Apesar de ter conflitos constantes com a moça, Antônio reprova a atitude de sua esposa.

Aline perde toda a safra em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos da trama, a plantação de Aline é incendiada e a produtora rural perde toda a safra. O incêndio criminoso é resultado das ações de Irene, que está sedenta por vingança devido à morte de seu filho. A vilã dá ordens a Ramiro para sabotar a plantação.

Dias antes, Daniel falece em um grave acidente de carro. Na noite da tragédia, os La Selva descobrem que a megera conheceu o marido no bar de Cândida, onde trabalhava como prostituta. Além de Antônio, Irene também se envolveu com o irmão do milionário.

Sendo assim, o advogado, na verdade, é filho biológico de Ademir. Essa revelação choca não apenas o irmão de Petra, mas também o rico homem de negócios que nunca questionou a paternidade de seus filhos.

Dessa forma, após ameaçar terminar o casamento, o pai de Caio considera passar a sucessão para o primogênito. Movida pelo ódio, Irene fará de tudo para se vingar do filho de Agatha (Bianca Bin).

Antônio não fica feliz com a atitude

Antônio e Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução)
Antônio e Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução)

Seu primeiro passo será sugerir a Graça (Agatha Moreira) que se case com o ex-cunhado. Para convencê-lo, a interesseira utilizará a suposta gravidez do falecido como chantagem.

Sendo assim, em seguida, a vilã ordena a Ramiro que incendie a plantação de Aline, causando a perda total da safra. Marino (Leandro Lima) é chamado para investigar e sugere que a viúva possa receber algum tipo de seguro.

Anúncio

Dessa forma, a professora fará tudo para obter esse benefício, mas infelizmente descobre que talvez não receba nada. Provavelmente porque o incêndio foi criminoso. Por fim, Antônio não fica feliz ao descobrir que sua esposa está por trás disso e a repreende na novela Terra e Paixão.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024

Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 20/05a 12/10/2024