Vai na Fé: Lumiar e Ben fazem as pazes e se unem para acabar com Theo: “Vingança”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Ben, Theo e Lumiar em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
Ben, Theo e Lumiar em Vai na Fé (Foto: Divulgação)

A parceria bem-sucedida entre Lumiar (interpretada por Carolina Dieckmann) e Ben (interpretado por Samuel de Assis) retorna com força total no final de “Vai na Fé“. O casal se reconcilia e se une para derrotar Theo (interpretado por Emílio Dantas).

Anúncio

Após enfrentarem diversos conflitos e se separarem, eles nunca mais foram os mesmos. Para piorar, acabaram ficando em lados opostos devido ao vilão. A personagem loira se tornou defensora do crápula, enquanto o personagem bonitão se tornou seu principal adversário.

Lumiar sofre grande reviravolta em Vai na Fé

No entanto, a grande reviravolta ocorre quando Lumiar descobre os crimes de Theo. Finalmente, a advogada tem os olhos abertos e fica chocada ao descobrir que seu amante é um abusador.

Anúncio

Cheia de ódio, Lumiar decide abandonar o processo e entra em uma profunda crise pessoal. Decidindo se afastar por um tempo, ela busca refúgio na casa dos pais e procura apoio psicológico para enfrentar o trauma.

Em paralelo, Theo é absolvido do crime de abuso sexual, pelo menos temporariamente. Enquanto o vilão se gaba de sua vitória, Lumiar procura Ben e tem uma conversa esclarecedora com seu ex-parceiro.

Ben e Lumiar se reconciliam

Ben, Theo e Lumiar em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Os dois finalmente se reconciliam e decidem se tornar grandes amigos. Além disso, eles retomam sua parceria no escritório e fazem uma promessa: colocar Theo atrás das grades. E não há dúvida sobre isso: o casal imbatível de advogados se une mais uma vez e vai ao tribunal, desta vez juntos, para enfrentar o vilão.

Uma reviravolta acontece com o retorno de Grazi (interpretada por Lorena Lima), que volta para denunciar o vilão por crimes de abuso. Isso é exatamente o que Lumiar e Ben precisavam para intensificar o trabalho no processo e finalmente colocar Theo atrás das grades de uma vez por todas nos próximos capítulos de Vai na Fé.

Anúncio

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no Resumo das Novelas Hoje

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024