Vai na Fé: Lumiar encontra prova contra Theo e implora perdão de Sol no tribunal

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Lumiar e Sol em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
Lumiar e Sol em Vai na Fé (Foto: Divulgação)

Após uma longa espera, Lumiar (interpretada por Carolina Dieckmann) finalmente começará a perceber a verdadeira monstruosidade de Theo (interpretado por Emilio Dantas) na trama de “Vai na Fé“.

Anúncio

A advogada terá acesso a um vídeo chocante que revela aspectos perturbadores sobre seu amante e terá uma conversa reveladora com Kate (interpretada por Clara Moneke). Esses eventos serão um ponto de virada crucial para Lumiar, levando-a a acreditar nos relatos de Sol (interpretada por Sheron Menezzes) sobre a natureza vil do crápula.

A partir de segunda-feira (3), a personagem Lumiar passará por uma transformação significativa na novela das sete da Globo.

Anúncio

Lumiar conhece verdadeira face de Theo em Vai na Fé

Então, ela será profundamente abalada após assistir a um vídeo em que Hugo (interpretado por MC Cabelinho) intimida Grazi (interpretada por Lorena Lima), ordenando-lhe que desapareça e não denuncie Theo por abuso sexual à polícia. Essa revelação abalará Lumiar em níveis emocionais intensos.

Esse vídeo servirá como uma evidência concreta da existência da vítima, algo que Lumiar havia duvidado em relação a Grazi.

Dessa forma, a protagonista ficará extremamente confusa diante dessa revelação, e Orfeu (interpretado por Jonathan Haagensen) sugerirá que ela procure Kate, a amante do vilão, em busca de mais informações.

Lumiar desmascara Theo

Lumiar e Sol em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em seguida, a advogada decidirá conversar com a jovem e terá mais um momento de choque ao se deparar com uma foto da garota, uma cópia de Sol, durante o período em que ela estava envolvida com o criminoso.

“Ah, mona… Quando cai a ficha que ele não presta dói. Eu sei. Sorte sua que você tá descobrindo comigo. Eu descobri debaixo de ameaça, sendo jogada na rua no meio da chuva”, falará Kate.

Dessa forma, Lumiar será informada sobre todos os detalhes do relacionamento abusivo que Kate viveu com Theo e ficará profundamente indignada. Além disso, incapaz de negar a verdadeira natureza maligna de seu amante, ela tomará a decisão de abandonar sua defesa no processo.

Então, ela vai pedir perdão a Sol. “Eu tenho muita coisa pra te dizer, Sol. Mas acho que a primeira delas é: desculpa”, falará ela.

Anúncio

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no Resumo das Novelas Hoje

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quando me Apaixono: Josefina descobre romance entre Rafael e Roberta e o mata sem deixar rastros

Resumo Quando Me Apaixono: Capítulos de 18/07 a 30/08/2024

Contigo Sim: Samanta descobre doença grave e se humilha para Ângela salvar sua vida: “Doadora compatível”

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 18/07 a 03/10/2024