Vai na Fé: Theo preso amanhã? Polícia bate à porta e fuga é iniciada

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé (Foto: Reprodução)
Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé (Foto: Reprodução)

No próximo capítulo de Vai na Fé, que vai ao ar hoje 27 de junho, Theo (Emilio Dantas) será surpreendido por um inesperado problema. Uma bomba que está em sua mão prestes a explodir enquanto está prestes a ser julgado por abuso de vulnerável.

Anúncio

Não bastasse isso, a Polícia Federal fará uma inspeção na empresa do personagem e encontrará contrabando nos contêineres. Sendo assim, a situação levará Theo a acusar Orfeu (Jonathan Haagensen) pelo crime, fazendo o amigo fugir em Vai na Fé.

A situação do ex-marido de Clara (Regiane Alves) já não é fácil, ele está cada vez mais estressado com a vida, e até mesmo Lumiar (Carolina Dieckmann) o abandonará. Após descobrir que seu amante é um monstro, a advogada se desculpará com Sol (Sheron Menezzes).

Anúncio

Para piorar, haverá uma operação policial na casa de Theo enquanto o sujeito estiver no tribunal. Ele será informado da situação. “Não precisava lidar com mais isso agora. Isso é culpa do Orfeu, aquele desgraçado“, reclamará o personagem de Emilio Dantas.

Theo recorre a Orfeu após polícia fazer operação em Vai na Fé

Orfeu, por sua vez, terá que lidar com a prisão de um de seus comparsas, que tentou subornar um policial. Em pânico, ele tentará fugir e pedirá dinheiro de seu sócio.

Quando os agentes federais abordarem Theo, ele abandonará Orfeu, alegando que é o presidente da Bastos Imports e que desconhece as cargas de contrabando. “Sou inocente, e acabei sendo pego de surpresa assim como vocês“, afirmará o protagonista. Desse modo, ele deixa o cúmplice à própria sorte.

Orfeu acabará revelando para Jenifer (Bella Campos) todos os podres do vilão e, após ser inocentado do crime de estupro, ela investigará o pai biológico. Sendo assim, ela terá certeza de que ele adota práticas ilegais de contrabando. A advogada terá mais munição para tentar colocá-lo atrás das grades mais uma vez.

Orfeu tenta lidar com prisão

Theo e Orfeu (Jonathan Haagensen) (Foto: Reprodução)
Theo e Orfeu (Jonathan Haagensen) (Foto: Reprodução)

Em resumo, o que você precisa saber:

Anúncio
  1. Theo enfrentará um problema inesperado: uma bomba em sua mão prestes a explodir durante seu julgamento por abuso de vulnerável.
  2. A Polícia Federal fará uma inspeção na empresa de Theo e encontrará contrabando nos contêineres, levando-o a acusar Orfeu pelo crime e fazendo com que o amigo fuja.
  3. Lumiar abandonará Theo ao descobrir que seu amante é um monstro, e ela se desculpará com Sol.
  4. Orfeu lidará com a prisão de um de seus comparsas que tentou subornar um policial, entrando em pânico e pedindo dinheiro ao sócio.
  5. Quando abordado pelos agentes federais, Theo abandonará Orfeu, alegando inocência e afirmando desconhecer o contrabando.
  6. Orfeu revelará os segredos de Theo para Jenifer e ela investigará o pai biológico, confirmando suas práticas ilegais de contrabando.
  7. Jenifer terá mais provas para tentar colocar Theo atrás das grades novamente.
  8. A trama de “Vai na Fé” se intensificará e se tornará ainda mais emocionante com esses desdobramentos.
  9. Theo terá que lidar com a bomba, a descoberta de contrabando e a batida policial, enquanto Orfeu enfrentará a prisão e a traição de seu amigo.

Por fim, Theo terá que lidar com a situação complicada da bomba em sua mão, a descoberta de contrabando na empresa e a batida policial, enquanto Orfeu tenta lidar com a prisão e a traição de seu amigo. Tudo isso deixará Vai na Fé ainda mais intensa e emocionante.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024