A semana em Sortilégio começará cheia de agitação. Afinal, a chave para colocar Bruno (David Zepeda) diretamente atrás das grades será descoberta por meio de um e-mail misterioso. Fernando (Gabriel Soto) será o destinatário dessa correspondência eletrônica.
Demonstrando sua lealdade de amigo fiel, Fernando fez questão de comunicar imediatamente Alessandro (William Levy). O e-mail continha informações sobre o paradeiro do juiz responsável por auxiliar Bruno no casamento forjado.
Bruno tenta salvar a pele em Sortilégio
Infelizmente, Bruno tomou conhecimento da descoberta e agiu rapidamente para encontrar o juiz a tempo. Agora, resta saber quem o encontrará primeiro: Fernando ou Alessandro?
Assim que Kátia (Manuela Imaz) informar Bruno sobre a descoberta feita por Fernando, ele partirá rumo à República Dominicana. É lá que o Juiz Romero está desfrutando de um período de férias.
Alessandro e Fernando também embarcarão em uma viagem para tentar localizá-lo, porém ficarão chocados ao descobrir que Bruno chegou primeiro. Assim, dará início a uma verdadeira saga para alcançar o juiz.
Bruno enfrentará inúmeros obstáculos e pagará um preço alto para alcançar seu objetivo. No entanto, sua persistência surtirá o efeito desejado. Contudo, Bruno será o primeiro a localizar o juiz Romero e não hesitará em agir.
Bruno comete atrocidade
Ao confrontar a única evidência que poderia levá-lo à prisão definitivamente, Bruno ameaçará Romero com uma faca e o lançará de um penhasco próximo a uma cachoeira. Infelizmente, o homem perecerá afogado imediatamente.
Então, Alessandro e o namorado de Vitória (Daniela Romo) vão chegar no local, mas não conseguirão salvar o juiz a tempo.
Dessa forma, Bruno pensará que não tem mais como parar atrás das grades e vai zombar do meio irmão e do cunhado. “Ninguém pode me deter”, dirá ele. “Vieram passar férias?”, questionará ele, rindo na cara de Alessandro e Fernando.
Mas, o que ele não espera é que Alessandro tem uma carta na manga em Sortilégio.
Deixe um comentário