Três Vezes Ana: Edmundo tira a própria vida na frente de Ramiro: “Perdão, meu filho”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Ramiro e Edmundo em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
Ramiro e Edmundo em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)

Em Três Vezes Ana, Sempre que teve oportunidade, Edmundo (Rolando Brito) tentava exercer controle sobre Ramiro (David Zepeda). No entanto, ultimamente, ele estava desapontado porque seu filho não cedia aos seus apelos como pai controlador.

Anúncio

A situação era tranquila até o momento em que Ramiro começou a enxergar a verdade sobre as atitudes de seu pai. Ele percebeu que Edmundo estava manipulando-o para se aproximar de Ana Letícia (Angelique Boyer) unicamente com o objetivo de obter vantagens financeiras.

Ramiro desmascara o pai em Três Vezes Ana

No entanto, as descobertas não pararam por aí, pois Ramiro também descobrirá um esquema fraudulento milionário envolvendo os Rivadeneira.

Anúncio

Ramiro fez uma descoberta chocante: Valéria (Vanessa Angers) foi vítima de um golpe meticulosamente planejado por Edmundo, visando o roubo de uma fortuna da fundação de Ernestina (Susana Dosamantes). Ao encontrar uma maleta repleta de notas de dinheiro, Ramiro confrontará seu pai diante dessas evidências inegáveis.

Edmundo ficará visivelmente apreensivo quando for confrontado e Ramiro anunciar que não tem outra opção além de denunciá-lo pelo roubo. Constrangido, Edmundo se aproximará de um armário e pegará uma arma.

Em seguida, Edmundo apontará a arma em direção ao filho. Ramiro ficará assustado com a possibilidade de seu pai atirar contra ele, porém, para sua surpresa, Edmundo redirecionará a arma para si mesmo. Diante de Ramiro, ele puxará o gatilho, colocando um fim à própria vida. “Não”, gritará Ramiro ao ouvir o disparo.

Ramiro se desespera com morte do pai

Ramiro e Edmundo em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O amor de Ana Laura (Angelique Boyer) entrará em desespero e tentará ajudar o pai. Contudo, ao se aproximar do corpo, ele perceberá que o parente já está sem vida e começará a chorar.

Anúncio

Em seguida, ele dirá que perdoa o pai por todo o mal que causou e também lhe pedirá perdão por todas as desavenças nos capítulos finais da novela mexicana Três Vezes Ana.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Mirtes tenta humilhar Ângela e leva um tapão na cara: “Me respeite”

Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024