Três vezes Ana: Ana Letícia comete crueldade e mata Ernestina da pior forma

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Letícia e Ernestina em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
Letícia e Ernestina em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)

Em Três Vezes Ana, a crueldade e maldade no coração de Ana Letícia (interpretada por Angelique Boyer) ultrapassarão todos os limites. Ela carrega uma profunda mágoa em relação a todos que a cercam e estabeleceu como objetivo principal se vingar de todos ao seu redor.

Anúncio

No entanto, a vilã chegará ao ápice da crueldade ao presenciar sua avó sofrendo um ataque cardíaco, tendo a oportunidade de ajudar, mas negando essa ajuda apenas para satisfazer seu desejo de vê-la morrer.

Nos capítulos finais de “Três Vezes Ana”, Ana Letícia estará no auge de sua insanidade e cometerá uma série de atrocidades. Em uma de suas ações irresponsáveis, ela terá coragem de aparecer disfarçada na casa de Ernestina (interpretada por Susana Dosamantes).

Anúncio

Letícia tem surto em Três Vezes Ana

Nesse ponto da trama, a avó terá instruído a todos na casa a não receberem Ana Letícia, devido à sua clara instabilidade mental. Para conseguir entrar na residência, a vilã se disfarçará como Ana Laura (também interpretada por Angelique Boyer).

Ao avistar a jovem de costas com cabelos lisos, Ernestina logo suporá tratar-se de Laura. No entanto, Letícia removerá a peruca e revelará sua verdadeira identidade para Ernestina, deixando-a trêmula e extremamente tensa.

Ernestina passa mal e morre

Letícia e Ernestina em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Como hipertensa, Ernestina depende de medicamentos para evitar picos de pressão. Assustada, ela perceberá que as conversas de Letícia estão extremamente estranhas e dirá: “Oh, minha querida, você precisa de ajuda. Onde você tem estado ultimamente?”

“Saberia, se tivesse me procurado por céu, terra e mar, assim como fez com a minha irmãnzinha“, gritará ela, que trancará a porta. “Não fale assim, filha. Você está mal, está doente“, falará Ernestina.

“Sim, sim, sim. Eu estou louca!“, gritará a vilã. A louca começará a quebrar todos os objetos do quarto em um surto. “Você só se preocupava em procurar Lúcia, cuidar da Laura. E eu? Por que você não reparava em mim? Eu precisava de muito amor, muito mais que as outras duas”, dirá ela.

Anúncio

Então, Ernestina começará a passar mal e ficará sem ar. Logo em seguida, ela terá um infarto e morrerá nos braços de Letícia em Três Vezes Ana.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024

Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 20/05a 12/10/2024