Amor Perfeito: Gaspar tenta matar Orlando, plano dá errado e o pior acontece

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Gaspar e Orlando em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)
Gaspar e Orlando em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)

Os próximos episódios de Amor Perfeito trarão diversas reviravoltas na vida de Gaspar (interpretado por Thiago Lacerda).

Anúncio

O antagonista se recusará a aceitar a traição de Gilda (interpretada por Mariana Ximenes), que engendrou um plano para cancelar o casamento com ele, e tomará uma atitude impensável.

Isso porque, o vilão tentará assassinar Orlando (interpretado por Diogo Almeida), porém, suas tentativas fracassarão.

Anúncio

Movido pela fúria, Gaspar toma a decisão de seguir o médico e, ao surgir a oportunidade, atropelá-lo. No entanto, de forma inesperada, acaba acertando uma pessoa improvável, que fica em um estado entre a vida e a morte.

Gastar tenta matar Orlando em Amor Perfeito

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o personagem do ator Thiago Lacerda decidirá fazer uma loucura. Isso porque, ele decidirá agir da pior forma para matar o grande amor de Marê (Camila Queiroz).

Dessa forma, ele começará a perseguir o carro do médico de forma implacável na tentativa de fazê-lo perder o controle do veículo e cair por uma ribanceira.

Mas, o plano vai dar errado. Isso porque, enquanto estiver na corrida implacável, Gaspar não vai perceber uma bicicleta passando em uma curva.

Então, para a grande angústia do ex-noivo de Gilda, quem é atingida no lugar de Orlando é Darlene (interpretada por Carol Castro).

Darlene sofre acidente grave e fica entre a vida e a morte

Darlene (Foto: Divulgação)
Darlene (Foto: Divulgação)

Tomado pelo desespero de ter acertado a pessoa errada, o vilão implora pela ajuda do personagem interpretado por Diogo Almeida. “Olha o que você fez, seu idiota! Ela está viva?”, questionará Gaspar ao ver o que fez. “Cala essa boca! Ela tem que ir pro hospital, urgente!”, gritará o médico.

Anúncio

Sem suspeitar que tenha sido o alvo do atropelamento, o médico decide prestar assistência e leva o grande amor de Frei João (interpretado por Allan Souza) ao hospital às pressas nos próximos capítulos de Amor Perfeito.

 

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024