Vai na Fé: Kate reata namoro com Rafa e assume erro: “Me perdoa”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Kate e Rafa em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
Kate e Rafa em Vai na Fé (Foto: Divulgação)

Em um momento crucial de Vai na Fé, Clara (interpretada por Regiane Alves) finalmente cederá aos apelos de Kate (interpretada por Clara Moneke).

Anúncio

Ela será convencida de que a ex-nora tinha uma influência positiva sobre Rafa (interpretado por Caio Manhente), e, por isso, permitirá que a jovem suburbana retome seu relacionamento com o rapaz de classe alta.

Surpreendentemente, Clara não mencionará nada sobre o envolvimento entre Kate e Theo (interpretado por Emilio Dantas) na novela das sete da Globo. Com um olhar de arrependimento, Kate se dirigirá ao rapaz deprimido e dirá: “Me perdoa”.

Anúncio

As duas mulheres farão o máximo para tentar conviver em harmonia, visando o bem-estar do personagem interpretado por Caio Manhente. O rapaz continuará sofrendo de crises de ansiedade, que se intensificaram após o término do relacionamento com Kate.

Kate reata com Rafa em Vai na Fé

Essa situação será um dos motivos pelos quais Clara acabará cedendo à “pressão” da jovem, compreendendo a importância dela na vida de seu filho. Ambas buscarão superar suas diferenças e encontrar um equilíbrio, colocando o bem-estar de Rafa em primeiro lugar.

Kate vai lembrar como fazia Rafa ficar bem. “Eu fiz o que você pediu: terminei tudo, me afastei do Rafa. Mas a verdade é que nem eu nem ele conseguimos ficar longe um do outro. A gente se dá bem junto. É feliz. Outro dia, o Rafa tava gargalhando comigo, sabia?”, dirá ela.

Clara cede a Kate

Kate e Rafa em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Clara vai admitir que isso é verdade, mas jogará na cara de Kate o motivo dela não querer ver seu filho com ela. “Você sabe muito bem por que eu quero ver você longe do meu filho. Você foi amante do pai dele!”, dirá a personagem da atriz Regiane Alves.

“E eu me arrependo disso todos os dias. Você sabe que o Theo é um lixo, que não presta. Ou não tinha se separado dele”, dirá Kate. As duas continuarão conversando, até que Clara aceitará mais uma vez o relacionamento.

Anúncio

Sem nem pensar duas vezes, a melhor amiga de Jeniffer (Bela Campos) correrá para o quarto de Rafa e lhe pedirá perdão por tudo nos próximos capítulos da novela Vai na Fé.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024