Terra e Paixão: Daniel tem morte trágica e deixa maldição para Aline

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Daniel em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)
Daniel em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)

Em breve, ocorrerá a trágica morte de Daniel (interpretado por Johnny Massaro) em Terra e Paixão. O advogado terá um destino lamentável que provocará uma reviravolta significativa na trama, despertando a fúria de duas personagens perigosas.

Anúncio

Após desvendar um segredo do passado de sua mãe, o protagonista entra em uma discussão acalorada com Caio (interpretado por Cauã Reymond), ficando extremamente furioso e sofrendo um grave acidente de carro. Infelizmente, ele não sobrevive ao impacto.

Com a trágica morte de Daniel, duas vilãs repletas de ódio emergem na novela das nove da Globo. A primeira delas é Irene (interpretada por Gloria Pires), que fica arrasada com o destino de seu filho predileto.

Anúncio

Novas vilãs em Terra e Paixão

A esposa de Antônio (interpretado por Tony Ramos) assume o papel de grande vilã da trama, chegando ao ponto de elaborar diversos planos para destruir Caio e Aline (interpretados por Bárbara Reis), que se tornam seus principais alvos.

Ao mesmo tempo, Graça (interpretada por Agatha Moreira) revela-se uma personagem igualmente venenosa. A noiva de Daniel fica desesperada por não conseguir entrar para a família La Selva.

Grávida de Marino (interpretado por Leandro Lima), ela alega que o filho é de Daniel e inicia um jogo de chantagem contra Caio, chegando ao ponto de fazer o protagonista se casar com ela para assumir a criança.

Então, assim como Irene, ela também se torna uma inimiga da protagonista da história. Além disso, é possível até que as duas se unam para cometer uma série de maldades em conjunto.

Anúncio

Trágica morte de Daniel 

daniel 2
(Foto: Divulgação)

Segundo informações do Notícias da TV, originalmente o filho de Irene (interpretada por Gloria Pires) e Antônio (interpretado por Tony Ramos) estava programado para falecer após o capítulo 70. Mas, devido às modificações na trama, o advogado sofrerá um acidente de carro, entrará em coma e infelizmente morrerá por volta do capítulo 50.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024

Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 20/05a 12/10/2024