Terra e Paixão: Agatha está viva? Passado da mãe de Caio é exposto: “Não era fiel”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)

Na novela das nove da Globo, “Terra e Paixão“, o passado de Agatha (interpretada por Bianca Bin) será revelado a cada novo capítulo. Marino (interpretado por Leandro Lima), que está investigando a ausência do atestado de óbito da mãe de Caio (interpretado por Cauã Reymond), encontrará uma maneira de conversar com Angelina (interpretada por Inez Viana) sem a presença de Antônio (interpretado por Tony Ramos). A governanta, para evitar o interrogatório do delegado, irá se referir a si mesma como “perigosa”.

Anúncio

Contudo, durante o diálogo, ela acabará revelando informações preciosas sobre a personalidade da mulher que supostamente faleceu, incluindo o fato de que ela “não era fiel” ao seu esposo.

“Era uma mulher que gostava de fazer tramas, que tinha sua própria história… Enfim, não era alguém que se pudesse confiar”, dirá a governanta da família La Selva.

Anúncio

Agatha está viva? Verdade sobre ela vem à tona em Terra e Paixão

Na trama criada pelo autor Walcyr Carrasco em “Terra e Paixão”, surgiu a necessidade de exumar o corpo de Agatha devido à falta de documentos de óbito encontrados pelo advogado de Caio. Esses documentos eram necessários para o processo movido pelo produtor rural contra o seu próprio pai. De forma surpreendente, o caixão da mulher foi prontamente retirado do túmulo, revelando-se vazio.

Agora, o delegado enfrenta o desafio de desvendar o que realmente ocorreu. Ele já possui a informação de que não existe registro de Agatha no hospital local, onde supostamente deu à luz Caio. No entanto, o nascimento do filho mais velho de Antônio conseguiu o registro, o que também gera intriga e levanta questionamentos para todos os envolvidos.

Dessa forma, Lucinda decidirá ajudar o pretendente sugerindo que ele convide Angelina para uma conversa em sua casa, uma vez que a governanta é tia tanto de Lucinda quanto de Anely. Mas, quando Angelina descobrir a surpresa preparada pela sobrinha, ela ficará incomodada. “Isso foi uma armadilha, não foi? Não me diga que você pretende me prender, delegado”, questionará a senhora.

Passado de Agatha choca

Agatha em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)

Então, Marino irá afirmar que Angelina é a última pessoa que merece ir para a prisão. “Você não me conhece. Eu sou perigosa”, responderá a governanta, rebatendo as palavras do investigador. Além disso, ela ficará curiosa para saber o motivo pelo qual ele está procurando por ela.

“Conheceu a primeira mulher do doutor Antônio. Agatha. Muito estranho o caixão dela estar vazio, não acha? Nem a certidão de óbito conseguimos localizar. A senhora está naquela casa há tanto tempo, não tem nenhuma ideia do que pode ter acontecido?”, questionará o delegado.

“Eu não sei dizer, nem imaginar, como um corpo desaparece do caixão, mas… Agatha não era o anjo que todo mundo pensa. Se o doutor Antônio ouvir o que vou dizer, me mata. Ela não era fiel. Nunca foi. Ela pode ter tido um cúmplice em um dos seus planos. Só entre nós…”, dirá a governanta.

Anúncio

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no Resumo das Novelas Hoje

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024