Terra e Paixão: Aline destrói Antônio e o humilha em público: “Fique de joelhos”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Aline e Antônio e Terra e Paixão (foto: Divulgação)
Aline e Antônio e Terra e Paixão (foto: Divulgação)

Em um episódio emocionante de Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) provocará uma fúria incandescente em Antônio (Tony Ramos).

Anúncio

Finalmente, ela concordará em negociar a água de suas terras com o fazendeiro. Embora ciente de que pode estipular qualquer valor que ele terá que pagar, uma vez que ele depende dela para irrigar suas plantações, a professora fará uma exigência adicional: Antônio terá que se ajoelhar e pedir desculpas. Esse momento promete elevar a tensão entre os personagens e deixar os telespectadores ansiosos pelo desenrolar da trama. “Me peça perdão por tudo que fez. Fique de joelhos e me peça perdão”, disparará a protagonista. Contudo, Antônio vai se negar a se humilhar desse jeito.

+Samuel de Assis, o Ben de Vai na Fé, é casado? Saiba a verdade sobre a vida do ator

Anúncio

É evidente que Antônio rejeitará tal humilhação e partirá prometendo vingança. Essa confrontação ocorrerá no capítulo desta quarta-feira (7) na novela das nove da Globo. Caio (interpretado por Cauã Reymond) será quem persuadirá seu pai a pagar pelo acesso à água.

Aline já terá proposto um acordo a Antônio, mas ele o recusará. Então, o primogênito assumirá o papel de convencer o pai a aceitar a oferta da produtora. Essa reviravolta promete intensificar a trama e deixar os espectadores ansiosos para descobrir as consequências dessa decisão.

Contudo, eles ficarão chocados quando Aline disser que não deseja mais fazer negócios com Antônio. “Outro dia foi outro dia, hoje é hoje. Dinheiro a gente acaba arrumando. Dignidade não, a gente não compra, não vende. Já me fez muito mal, doutor Antônio. Mas… Não quero sua ruína… Estou disposta a negociar. Antes de mais nada, antes de discutir o valor… Tem uma coisa que quero do senhor”, dirá ela.

Aline humilha Antônio em Terra e Paixão

Aline e Antônio e Terra e Paixão (foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

O marido de Irene (Glória Pires) perderá a paciência e exigirá que ela fale o que quer. Então, Aline avisará que ele precisa se ajoelhar pra ela.

“Nunca! Nunca, nunca que vou pedir perdão a você. Ainda mais de joelhos. Não seja ridícula! Nem sei por que vim até aqui. Foi pura perda de tempo”, dirá o vilão.

Anúncio

Então, Caio vai se intrometer na conversa. “Tá pedindo demais pro meu pai”, dirá ele. “Estou pedindo pouco pra um homem que só usou de violência pra tentar me convencer”, retrucará Aline em Terra e Paixão.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 25/04 a 02/08/2024

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 25/04 a 04/05/2024

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 25/04 a 28/06/2024

Resumo Teresa SBT: Capítulos de 25/04 a 17/05/2024