Sortilégio: Bruno dá surra em Maria José grávida e o pior acontece

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Bruno e Maria José em Sortilégio (foto: Divulgação)
Bruno e Maria José em Sortilégio (foto: Divulgação)

Em Sortilégio, novela que vai ao ar nas tardes do SBT, Bruno (David Zepeda) vai mais uma vez atrapalhar a vida de Maria José (Jacqueline Bracamontes).

Anúncio

Isso porque, a essa altura da trama, o vilão estará extremamente irritado com a vida e, como consequência, começará a reclamar com Maria José.

Além disso, ele vai aproveitar a oportunidade para revelar seus planos para o pai dela em Sortilégio e deixará a mocinha em desespero.

Anúncio

Tudo vai acontecer quando o antagonista revelar que denunciou Rufino e chegou a um acordo com ele para que o corrupto acusasse Pedro.

Então, Maria José ficará visivelmente nervosa e terá o impulso de agredir o homem, conseguindo arranhar seu rosto. No entanto, ele reagirá empurrando-a com força, fazendo-a cair no chão.

Mas, vale dizer que Maria José está esperando um filho, mas Bruno não vai se importar com a condição dela e continuará a agressão.

Bruno agrede Maria José grávida em Sortilégio

Logo após ser violentamente empurrada e cair no chão, Maria José informará a Bruno que seu bebê está prestes a nascer. No entanto, o vilão não demonstrará preocupação alguma com essa situação.

Além de ter empurrado violentamente a gestante, Bruno cruza os limites ao chutar a barriga da pobre mocinha e proferir palavras desejando que ela e o filho morram.

“Vocês merecem morrer. Essa criança não vai nascer viva. Vou matar os dois aqui e agora”, gritará o filho de Vitória (Daniela Romo), completamente fora de si.

Maria José sofre graves ferimentos

Bruno e Maria José em Sortilégio (foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Assim, a protagonista da história se encontrará completamente sozinha e começará a clamar por ajuda desesperadamente.

No entanto, ninguém parecerá ouvir seus apelos, exceto o cachorro de Felipa, que perceberá o chamado e correrá em direção à jovem.

Anúncio

Depois, a mocinha vai ser levada às pressas para o hospital e vai implorar para que os médicos salvem a vida do seu filho em Sortilégio.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quando me Apaixono: Josefina descobre romance entre Rafael e Roberta e o mata sem deixar rastros

Resumo Quando Me Apaixono: Capítulos de 18/07 a 30/08/2024

Contigo Sim: Samanta descobre doença grave e se humilha para Ângela salvar sua vida: “Doadora compatível”

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 18/07 a 03/10/2024