Três Vezes Ana: Ana Letícia tem surto e mata Cláudia a sangue frio

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Ana Letícia mata Cláudia em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
Ana Letícia mata Cláudia em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)

Em Três Vezes Ana, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Ana Letícia (Anelique Boyer) já decidiu quem será a sua próxima vítima.

Anúncio

Isso porque, possuída pela presença de Ana Lúcia (Angelique Boyer), sua gêmea boazinha, ela tomará uma decisão extrema ao ser provocada por Cláudia (Anahí Fraser).

A essa altura da novela, todos estarão cada vez mais próximos de encontrar Ana Lúcia. Por isso, a vilã vai tentar fazer de tudo para atrapalhar que o paradeiro de sua irmã gêmea venha à tona.

Anúncio

Ana Letícia mata Cláudia em Três Vezes Ana

Em um encontro repleto de tensão, Cláudia confrontará Letícia e revelará seus planos de vingança por ter causado uma intriga com Mariano. A gêmea maléfica, por sua vez, responderá com frieza, e nesse momento, Cláudia será extremamente calculista em suas provocações.

Então, Cláudia vai dizer que sabe o motivo de Letícia sentir tantos ciúmes de Mariano. “Eu até posso imaginar os motivos. Em você, ele pode dar um beijo na testa e te chamar de filha. Mas comigo, ele já compartilhou muitas noites“, disparará ela, provocando a vilã sem saber com quem está mexendo.

Dessa forma, a vilã ficará completamente fora de si após as provocações e decidirá dar um fim em Cláudia de uma vez por todas.

Cláudia tem final trágico

Ana Letícia mata Cláudia em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ao perceber que atingiu um ponto extremamente sensível para Letícia, Cláudia descreverá com minúcia todas as vezes em que esteve com Mariano.

Nesse momento, Letícia se aproximará de sua bolsa, sacará uma faca e a acertará na barriga de Cláudia. Após o ato, a vilã ainda terá um acesso de risos, demonstrando prazer diante do que acabou de fazer.

Anúncio

Cláudia não vai ter muito tempo para se defender e vai ficar agonizando na frente da vilã até finalmente morrer de vez em Três Vezes Ana.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024