Todas as Flores: Pablo vai ficar rico? Saiba o desfecho dele e a relação com Humberto

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Humberto (Fábio Assunção) e Pablo (Caio Castro) em Todas as Flores (Foto: Reprodução)
Humberto (Fábio Assunção) e Pablo (Caio Castro) em Todas as Flores (Foto: Reprodução)

No próximos capítulos de Todas as Flores, Pablo (Caio Castro) inicialmente terá êxito em localizar uma fortuna desviada por Humberto (Fábio Assunção).

Anúncio

Veja também – Resumo Todas as Flores: Capítulos atualizados de 06/11 a 17/11/2023

Em primeiro lugar, Vanessa (Letícia Colin) aluga uma residência luxuosa em Angra dos Reis e oculta as malas contendo o dinheiro no jardim, enterrando-as cuidadosamente. “Precisamos permanecer unidos, agora mais do que nunca. Tenho uma informação valiosíssima sobre o paradeiro de Zoé e o dinheiro que ela subtraiu”, relata Vanessa, persuadindo Pablo a se envolver e auxiliá-la.

Anúncio

Veja também – Mauritânia fica pobre de vez? Ela perde tudo? Saiba o que acontece

Desse modo, ele irá trair a vilã e fugirá com o dinheiro. Ele viverá uma vida de opulência, mas sua sorte tomará um rumo inesperado quando se tornar vítima de um assalto perpetrado por duas profissionais do sexo em uma das cenas finais da trama.

Portanto, na novela exibida no horário das onze da Globo, sua tentativa de enriquecimento fácil terá um desfecho trágico. A reviravolta ocorrerá quando Pablo e Vanessa sequestrarem e torturarem Zoé (Regina Casé) para obter informações sobre o paradeiro do dinheiro desviado da empresa.

Humberto morre em Todas as Flores?

Zoé, que terá assassinado Humberto e escondido a fortuna, sucumbirá à pressão. Ele revelará o local onde o dinheiro está guardado, permitindo que a dupla de criminosos prossiga com seu plano.

No epílogo da história, o personagem de Caio Castro tomará uma atitude surpreendente ao trair Vanessa, deixando-a sem um centavo. Ele tentará compartilhar parte do dinheiro com Maíra (Sophie Charlotte), mas ela recusará a oferta, e Pablo partirá sozinho para uma ilha paradisíaca. Sua reaparição ocorrerá após um salto temporal na narrativa da novela da Globo.

Anúncio

Pablo desfruta da fortuna

Pablo na novela Todas as Flores (Foto: Reprodução)
Pablo na novela Todas as Flores (Foto: Reprodução)

Nesse paraíso tropical, Pablo será visto desfrutando de uma vida de luxo, acompanhado por duas mulheres. Sem qualquer vínculo emocional com o protagonista, elas se aproveitarão da situação, drogarão Pablo e o despojarão de toda a sua fortuna, deixando-o tão desamparado quanto antes de descobrir sua verdadeira origem como filho de Humberto na novela Todas as Flores.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024

Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 20/05a 12/10/2024