Um Refúgio para o Amor: Jana se revolta, humilha Lorenzo e casamento é interrompido: “Acabou”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Jana e Lorenzo em Um Refúgio para o Amor (Foto: Reprodução)
Jana e Lorenzo em Um Refúgio para o Amor (Foto: Reprodução)

Na trama da novela Um Refúgio para o Amor, uma reviravolta surpreendente aguarda os telespectadores. Em um momento inesperado, Roselena (Laura Flores) encontra-se no quarto de Patrício (Brandon Peniche) quando um telefone celular começa a tocar. A revelação subsequente é que o celular pertence a Jana.

Anúncio

Veja também – Jana fica grávida, se casa com Lorenzo e humilha Roselena em casamento na frente de todos

Roselena toma posse do telefone e o entrega a Jana, mas o que acontece a seguir é ainda mais chocante. Quando o telefone toca, quem está do outro lado da linha é ninguém menos do que Lorenzo. A surpresa é evidente quando a mãe de Jana atende a ligação, apenas para descobrir que é Lorenzo do outro lado da linha.

Anúncio

Veja também – Melissa se declara para Cláudio e vira madrasta de Luciana: “Minha filha agora”

A história toma um rumo inesperado quando Jana assume o telefone. O futuro da relação entre Jana e Lorenzo se torna incerto quando ela o repreende severamente. Com firmeza, ela diz a Lorenzo para nunca mais contatá-la e desliga o telefone, deixando-o profundamente triste.

Jana se desespera com atitude da mãe em Um Refúgio para o Amor

A tensão aumenta quando Roselena expressa sua raiva com a situação e promete que Lorenzo irá conhecê-la pessoalmente. No entanto, Jana, desesperada, implora à sua mãe que não tome medidas drásticas contra o jovem. Em um gesto de compreensão, Roselena atende ao pedido de sua filha, mas a adverte de que haverá consequências se ela a enganar.

Veja também – Resumo A Gata SBT: Capítulos atualizados de 06/11 a 15/12/2023

No entanto, é importante lembrar que nos próximos capítulos, Roselena flagra Jana comemorando o fato de Lorenzo ter se declarado para ela. Isso enfurece a vilã, que decide afastar sua filha de Lorenzo de forma drástica em Um Refúgio para o Amor.

Roselena invade casamento

Assim sendo, ela toma uma decisão drástica. Ao levar Jana para a escola, a jovem fica perplexa ao perceber que estão seguindo um caminho diferente. Questionando sua mãe em Um Refúgio para o Amor, Jana fica atônita ao descobrir que estão a caminho do aeroporto, pois sua mãe decidiu que ela vai morar na Itália pelos próximos cinco anos. Jana chora, surpresa com a crueldade de sua mãe, que nem a permite se despedir de Lorenzo ou de sua família.

Jana se casa com Lorenzo e Roselena interrompe (Foto: Reprodução)
Jana se casa com Lorenzo e Roselena interrompe (Foto: Reprodução)

Cinco anos se passam, e Jana completa sua formação em arquitetura. Após a formatura, ela retorna à casa de seus pais. No entanto, mesmo após todo esse tempo, Roselena insiste em controlar a vida de sua filha e mantê-la afastada de Lorenzo. Ela pressiona Jana para aceitar se casar com Boris na trama do SBT.

Anúncio

No entanto, Jana está convencida de que seu verdadeiro amor é Lorenzo e que se casará com ele. Assim, indo contra as ordens de sua mãe, ela consegue finalmente se casar com Lorenzo na novela Um Refúgio para o Amor.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024