Todas as Flores: Saiba quem mata Débora após guerra com Zoé: “Pagou com a vida”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Débora e Zoé em Todas as Flores (foto: Divulgação)
Débora e Zoé em Todas as Flores (foto: Divulgação)

Débora, interpretada por Barbara Reis, eventualmente se frustrará com as constantes confusões causadas por Zoé, personagem de Regina Casé, em Todas as Flores.

Anúncio

Em decorrência disso, na novela Todas as Flores, ela decidirá encomendar o assassinato da traficante. A líder criminosa, por sua vez, designará a tarefa para Garcia, interpretada por Adriana Seiffert. No entanto, Garcia não conseguirá disparar contra sua amiga, traindo assim a confiança da chefe. Em vez disso, ela colaborará com Zoé para armar uma emboscada.

Então, eventualmente, a mãe de Maíra, interpretada por Sophie Charlotte, será a responsável por eliminar a vilã em Todas as Flores.

Anúncio

Dessa forma, no episódio veiculado na noite desta terça-feira, 7, no horário nobre da Globo na novela Todas as Flores, Débora surgirá em um estado de fúria e apontará a madame falida como a responsável por ter introduzido uma série de complicações na estrutura da organização criminosa. Isso se agravou consideravelmente após a sua prisão durante o evento beneficente da instituição de caridade.

A líder do crime convocará Garcia para a mansão. “Você me chamou, dona Débora?”, questionará a leal seguidora. “Tenho uma tarefa crucial que requer absoluta precisão”, declarará a viúva de Samsa, Ângelo Antônio.

“Você vai ter que eliminar uma pessoa. A Zoé. Eu quero essa mulher morta”, dirá a malandra. a dondoca. Então, Garcia dirá ainda ser aliado de Zoé e estranhará.

Leia também: Todas as Flores: Pablo vai ficar rico? Saiba o desfecho dele e a relação com Humberto

“Você precisa me tirar dessa. Por favor, dona Débora, eu te peço. Eu não posso fazer isso. Arranja outra pessoa para esse serviço”, vai pedir ele. “Eu não quero que seja outra pessoa, tem que ser você. Chegou a hora de você provar que é leal a mim”, disparará ela.

Débora tem final trágico em Todas as Flores

Débora e Zoé em Todas as Flores (foto: Divulgação)
Débora e Zoé em Todas as Flores (foto: Divulgação)

Em seguida, o personagem de Barbara Reis dirigir-se-á à sede da ONG para testemunhar o corpo de sua rival, expressando sua intenção de forma incisiva: “Desejo vê-la sem vida. Quero encontrá-la no inferno”. No entanto, a amante de Humberto, interpretada por Fabio Assunção, surpreenderá a criminosa e abrirá fogo contra ela.

O personagem Galo, interpretado por Jackson Antunes, entrará em desespero e indagará: “O que você fez, Zoé?”. A traficante justificará sua ação, afirmando: “Eu me livrei daquela pessoa terrível. Era ela ou eu, ela estava prestes a me eliminar”.

Posteriormente, o público perceberá que Garcia, interpretada por Adriana Seiffert, havia tentado atirar na traficante, mas Galo impediu a ação da mulher, invertendo os papéis. A personagem de Regina Casé, por sua vez, ascenderá como a nova líder da gangue.

Para ter acesso aos resumos de todas as novelas, siga-nos no Google News clicando aqui!

Sinopse da novela Todas as Flores:

Todas as Flores” é uma telenovela brasileira que foi produzida pela TV Globo e exibida no serviço de streaming Globoplay de 19 de outubro de 2022 a 1 de junho de 2023, totalizando 85 capítulos. Essa foi a segunda produção exclusivamente voltada para a plataforma, planejada para ser lançada em duas partes. Posteriormente, em 4 de setembro de 2023, a novela estreou na TV Globo como parte da programação da faixa das onze.

A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves, e teve direção de Luiz Antônio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Gamarano Barbosa, Guilherme Azevedo, Noa Bressane e Oscar Francisco, sob a direção artística de Carlos Araújo.

Anúncio

O elenco principal incluiu nomes como Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Fábio Assunção, Caio Castro, Mariana Nunes e Nicolas Prattes em papéis centrais.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024