Valentim, interpretado por Carlos de la Mota, está prestes a revelar sua verdadeira face em Três Vezes Ana (SBT). O personagem mostrará que está longe de ser o bom moço que aparentava ser, e fará de tudo para sabotar o relacionamento entre Ana Laura, interpretada por Angelique Boyer, e Ramiro, vivido por David Zepeda. Seu caráter duvidoso será exposto, revelando suas intenções maliciosas.
- Três Vezes Ana: Santiago expõe verdade para Ana Lúcia: “Amante da própria irmã”
- Sortilégio: Alessandro dá toda fortuna para Maria José e deixa Bruno na miséria
O vilão fará questão de colocar Ramiro em apuros ao prendê-lo e amarrá-lo em um celeiro. Ana Laura descobrirá o local onde seu amado está e se empenhará em ajudá-lo, desamarrando-o. No entanto, as coisas não serão tão simples como eles imaginavam, pois Valentim flagrará a mocinha em sua ação.
“O que está acontecendo? Como você veio parar aqui?”, questionará a gêmea. “Você tem que fugir”, dirá Ramiro. “Mas, o que houve? Quem fez isso com você?”, perguntará ela. O mocinho explicará a situação e tirará a máscara de Valentim. “Ele não é quem você pensa”, falará Ramiro.
Ana Laura mata Valentim em Três Vezes Ana
Mas, o vilão aparecerá quando Laura estiver tentando tirar as amarras de Ramiro e livrá-lo do cativeiro e atrapalhará tudo.
“O que você está fazendo, princesa?” dirá o vilão furioso, avançando em direção a ela. Enquanto isso, Ramiro consegue se libertar das amarras e inicia uma luta intensa corpo a corpo com seu grande rival, determinado a proteger sua amada. O embate entre os dois alcança proporções épicas, porém Valentim consegue retomar o controle da situação.
O fim de Valentim
Valentim dominará Ramiro e começará a estrangulá-lo com as próprias mãos, sorrindo com satisfação. No entanto, ele não esperava que Ana Laura tivesse a coragem de pegar uma arma e atirar contra ele. A mocinha acaba matando Valentim, salvando assim seu grande amor. Ramiro se recuperará do ataque e ficará imensamente grato pela atitude corajosa de sua amada nos capítulos finais da novela Três Vezes Ana.
Deixe um comentário