Sortilégio: Alessandro dá toda fortuna para Maria José e deixa Bruno na miséria

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Alessandro e Bruno em Sortilégio (Foto: Divulgação)
Alessandro e Bruno em Sortilégio (Foto: Divulgação)

Em Sortilégio, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Alessandro (William Levy) tomará uma medida drástica para impedir plano de Bruno (David Zepeda).

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, o mocinho vai ter uma ideia para conseguir salvar seu patrimônio das mãos do meio-irmão invejoso.

A essa altura da trama, Alessandro vai lutar até seu último recurso para deixar Bruno longe de sua fortuna e dos negócios da família.

Anúncio

Alessandro deixa Maria José Rica em Sortilégio

Tudo vai acontecer quando Alessandro tiver a ideia de abrir mão de toda a sua fortuna. Mas o mocinho só vai fazer isso quando Bruno começar a chantagear o próprio irmão.

A essa altura da novela, Maria José vai estar precisando de sangue com urgência após um grave acidente. Mas, o único compatível será Bruno.

Acontece que o vilão vai usar esse artifício para chantagear Alessandro. O mocinho não terá saída e vai aceitar a condição, que é deixar a presidência para Bruno e separar-se de Maria José.

A conta vai chegar e após salvar a vida de Maria José, o filho de Vitória (Daniela Romo) vai cobrar a parte do trato de Alessandro. Acontece que o bonitão terá uma grande ideia.

“Se o Bruno só sabe jogar sujo, pra que eu consiga vencê-lo também vou ter que aprender a jogar sujo”, dirá ele em conversa com Fernando (Gabriel Soto).

Akessandro acaba com plano de Bruno

Alessandro e Bruno em Sortilégio (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O mocinho vai chamar Maria José para conversar e dirá que vai pedir o divórcio. Maria José entrará em desespero e começará a chorar. “Você não tem que fazer isso”, dirá ela, aos prantos.

Mas, Alessandro vai explicar que o divórcio será uma farsa, ou pelo menos temporário. “Eu vou passar tudo o que eu tenho, todas as ações para o seu nome”, dirá ele.

“Mas o que isso tem a ver?”, questionará ela. Então, o mocinho explicará que Bruno vai tentar provar que é filho de Antônio e pegará as ações da empresa.

Anúncio

Contudo, as ações estarão com Maria José e, por isso, ele não vai ter como sustentar a empresa sozinho mesmo se virar presidente. “Só assim podemos acabar com ele”, garantirá o bonitão em Sortilégio.

 

 

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024