Sortilégio: Vitória prova que Bruno não é filho de Antônio e o impede de assumir a presidência

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Vitória, Bruno e Alessandro na novela Sortilégio (foto: Divulgação)
Vitória, Bruno e Alessandro na novela Sortilégio (foto: Divulgação)

Em Sortilégio, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Vitória (Daniela Romo) vai dar um fim na vingança de Bruno (David Zepeda) e acabará com seus planos de ficar milionário.

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Vitória vai decidir tomar uma decisão muito difícil ao perceber que o filho é um homem perveso.

Dessa forma, ela não vai pensar duas vezes e vai impedir que Bruno assuma a presidência da empresa e chocará a todos com a atitude.

Anúncio

Vitória atrapalha plano de Bruno em Sortilégio

Tudo vai acontecer quando Vitória se reunir com Alessandro (William Levy) para acertar os detalhes da nomeação de Bruno para a presidência da empresa da família.

“Apesar de você ter seus segredos, eu respeito sua decisão. Contudo, não posso permitir que o Bruno assuma a presidência da empresa”, bradará a ricaça.

Além disso, ela dirá que tem algo guardado que impede que Bruno assuma o cargo e deixará Alessandro assustado com a situação.

Então, Vitória vai marcar uma reunião em família e exigirá a presença de Bruno e Alessandro no mesmo local. Sem muitos arrodeios, ela vai revelar seu maior segredo: a verdade sobre a paternidade do Bruno.

Vitória, Bruno e Alessandro na novela Sortilégio (foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Vitória destrói Bruno

A ricaça dirá que Bruno não pode assumir a empresa e despertará a fúria do vilão. “A verdade é que você não é um Lombardo. Você não é filho do Antônio”, revelará ela, deixando todos em choque.

Então, ela contará que perdeu o filho no dia do nascimento e que Felipa trocou os bebês. Ela explicará que Bruno era um bebê que foi abandonado pelos pais no hospital e que não tinha pra onde ir.

O vilão vai enlouquecer e começará a surtar. Ele vai negar essa história com todas as forças, mas Vitória mostrará o exame de DNA que comprova que ele não é seu filho.

Anúncio

Alessandro vai se intrometer e aproveitará a deixa para falar sobre a herança. “Se ele não é filho, não pode tocar na herança do meu pai. Acabou pra você, Bruno”, bradará o bonitão em Sortilégio.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024