Sortilégio: Maria José faz exame de DNA no bebê e se desespera ao descobrir quem é o pai

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Alessandro e Maria José em Sortilégio (foto: Divulgação)
Alessandro e Maria José em Sortilégio (foto: Divulgação)

Em Sortilégio, Maria José (Jacqueline Bracamontes) vai ter que fazer um exame de DNA no seu filho e passará por uma nova humilhação pública.

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da novela do SBT, Maria José vai ter que provar para todos que o filho que está esperando é de Alessandro (William Levy).

Contudo, até a mocinha vai se surpreender com o resultado do teste. Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama:

Anúncio

Maria José faz exame de DNA em Sortilégio

Tudo acontece quando a mocinha vai junto com Alessandro até o consultório do doutor Hernan para pegar o resultado do exame de DNA que fizeram no bebê.

Então, o médico não vai fazer mistério e vai até engasgar ao revelar o resultado do teste para os pombinhos. A mocinha logo pergunta: “Então, doutor. O Alessandro é o pai do meu filho, correto?”, questionará ela.

Mas, o médico vai chocar com a resposta. “Não, Maria José. O bebê que você espera é do Bruno”, dirá o doutor Hernan, fazendo Maria José começar a passar mal.

Alessandro também vai perder o chão e precisará de ajuda para se sentar após ouvir o resultado do teste de DNA. “Não pode ser”, repetirá o mocinho várias vezes para si.

Então, Maria José vai ser obrigada a abrir o jogo e revelar para Alessandro que sofreu um abuso de Bruno. “Mas depois disso eu só deitei com você”, garantirá ela, aos prantos.

Maria José se desespera com resultado

Alessandro e Maria José em Sortilégio (foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

O médico vai se intrometer na conversa do casal e explicará que Maria José engravidou durante o abuso. O mocinho ficará ainda mais furioso e vai atrás de Bruno pra lhe dar uma surra.

Anúncio

“Você vai apodrecer na cadeia, isso eu garanto”, dirá Alessandro, que dará vários socos em Bruno. Além disso, o mocinho dirá que o doutor Hernan já denunciou o Bruno pelo abuso contra Maria José em Sortilégio.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Mirtes tenta humilhar Ângela e leva um tapão na cara: “Me respeite”

Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024