Três Vezes Ana: Ana Letícia confronta Ana Lúcia sobre Santiago e recebe lapada: “Seu amante”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Três Vezes Ana (foto: Divulgação)
Três Vezes Ana (foto: Divulgação)

A tensão será inevitável quando Ana Lúcia (Angelique Boyer) e Ana Letícia (também interpretada por Angelique Boyer) se encontrarem pela primeira vez. Após a emoção de se reconhecerem como irmãs, elas irão lidar com suas diferenças, envolvendo Marcelo (Sebastián Rulli), nos próximos capítulos de Três Vezes Ana.

Anúncio

Tudo vai acontecer quando Lúcia descobrir a verdade sobre o seu passado e reencontrar a sua verdadeira família. Ela ficará extremamente envergonhada pelo envolvimento com o cunhado, sem nem imaginar a cobra que é a irmã.

Além disso, Letícia não vai facilitar as coisas para a bailarina e prometerá fazer sua vida um inferno. Saiba como será o embate entre elas:

Anúncio

Letícia confronta Lúcia em Três Vezes Ana

“Acho que é melhor não evitar o tema”, disparará Letícia, sem rodeios. “Sim. Nós duas precisamos falar sobre o Marcelo. O seu marido”, responderá Lúcia. “O seu amante”, alfinetará a vilã, mostrando que não vai facilitar as coisas para a irmã.

“Já estamos nos divorciando. O que você pensa em fazer quando ele for um homem livre? Correr para os braços dele outra vez?”, questionará a personagem da atriz Angelique Boyer, provando não ter amor a ninguém. Mas, Lúcia manterá a sua postura e não cairá nas provocações da irmã. “Não. Entre nós dois não há e não pode haver mais nada. O Santiago (Sebastián Rulli) e eu terminamos definitivamente”, falará a mocinha.

Lúcia tenta se desculpar com a irmã

Três Vezes Ana (foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Então, Lúcia aproveitará para colocar as cartas na mesa com a irmã do mal. “Você guarda muito rancor por mim, não é verdade?”, perguntará a filha adotiva de Soledade (Blanca Guerra). Dessa forma, a mocinha vai se mostrar envergonhada com a situação pelo envolvimento com o próprio cunhado.

Anúncio

Além disso, ela falará que se sente culpada pelo fim do casamento da própria irmã e mais uma vez lhe pedirá perdão. Então, para ter a irmã boazinha em suas mãos, Letícia se fará de sonsa e dirá que não vai culpá-la por isso em Três Vezes Ana.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024