Um Refúgio para o Amor: Clara sofre golpe de Mirko, perde toda a fortuna e é humilhada: “Você vai é morrer”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Clara sofre golpe do parceiro em Um Refúgio para o Amor (Foto: Reprodução)
Clara sofre golpe do parceiro em Um Refúgio para o Amor (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da reta final de Um Refúgio para o Amor, Mirko está prestes a comunicar a Clara (Jéssica Coch) sobre sua colaboração com um consultor financeiro, assegurando ganhos significativos em investimentos.

Anúncio

Em primeiro lugar, pouco interessada, Clara, que expressou sua intenção de desfrutar da vida, aos poucos demonstra curiosidade. Além dos seus próprios recursos, ela também possui o dinheiro que retirou de Rodrigo (Gabriel Soto).

Em uma reviravolta inesperada, Clara, Julie e Fernanda optam por confiar a totalidade de seus recursos financeiros ao consultor de Mirko. No entanto, sem o conhecimento delas, o consultor é cúmplice de Mirko, engendrando um plano ardiloso para subtrair todos os fundos da antagonista, de sua mãe e de sua amiga.

Anúncio

Mesmo se percebendo constantemente como atraente e irresistível para os homens, Clara, que há pouco tempo encerrou um casamento carente de amor, é vítima de um golpe que a deixa sem meios financeiros.

Dessa forma, Clara, que tem orgulho de sua perspicácia, se encontra envolvida em um dos esquemas mais antigos. Mirko, simulando um interesse legítimo, aparenta ser abastado e a convence a investir por meio de seu consultor financeiro, que, na verdade, revela-se tão inescrupuloso quanto Mirko.

A revelação impactante atinge Clara e Julie somente no desfecho final da trama. Ao traçarem planos para deixar o país, a antagonista depara-se com o esvaziamento de suas contas bancárias, compreendendo plenamente a dimensão da traição.

Clara descobre doença e, após sofrer golpe, morre em Um Refúgio para o Amor

Júlia será conduzida diretamente ao hospital. Simultaneamente, Clara receberá os resultados de alguns exames para os quais foi encaminhada. Para sua surpresa, o médico de plantão não trará alívio ao comunicar o diagnóstico na novela do SBT.

Júlia e Clara têm final trágico em Um Refúgio para o Amor (Foto: Reprodução / SBT)
Júlia e Clara têm final trágico em Um Refúgio para o Amor (Foto: Reprodução / SBT)

“Senhora Clara, você tem um temor no cérebro”, dirá o profissional da saúde. Dessa forma, Clara reagirá imediatamente, chamando o médico de imbecil. “Quem está doente é minha mão e não eu. Você está ficando maluco, seu imbecil?”, questionará. “Sim, também a senhora Júlia está doente. Mas o que está mais grave é você”, responderá.

Anúncio
Médico anuncia diagnóstico para Clara (Foto: Reprodução)
Médico anuncia diagnóstico para Clara (Foto: Reprodução)

Na continuidade, a vilã finalmente terá em mãos os exames e os examinará. Ao compreender a seriedade da situação, ela tentará minimizar e indagará sobre a possibilidade de realizar uma cirurgia, no entanto, o médico será enfático.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Um Refúgio para o Amor: Patrício faz cirurgia para voltar a andar e tem final trágico

Vai na Fé: Lumiar mente para Theo e não revela fraude de Ben

Vai na Fé: Kate reata namoro com Rafa e assume erro: “Me perdoa”

Terra e Paixão: Identidade do filho de Graça vem à tona: “Desmascarada”