Um Refúgio para o Amor: Lua de mel de Rodrigo e Luciana dá errado e morte acontece

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Luciana e Rodrigo em Um Refúgio para o Amor (foto: Divulgação)
Luciana e Rodrigo em Um Refúgio para o Amor (foto: Divulgação)

Em Um Refúgio para o Amor, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, um incidente inesperado quebrará a tranquilidade da lua de mel de Rodrigo (Gabriel Soto) e Luciana (Zuria Vega). Isso porque, os mocinhos serão forçandos a interromper seus momentos românticos de forma abrupta.

Anúncio

A surpresa virá na forma de uma criança desorientada, encontrada no meio da floresta, que pegará o casal desprevenido. Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama:

Lua de mel de Rodrigo e Luciana é interrompida em Um Refúgio para o Amor

Momentos antes dessa revelação, o casal estará imerso em um cenário campestre, desfrutando de um instante sereno e amoroso. O som de um choro infantil os alcançará, levando-os a descobrir a presença da criança e a seguir até uma residência próxima. No interior da habitação, deparar-se-ão com uma mulher em estado crítico, à beira da morte.

Anúncio

A harmonia e a alegria reinam supremas na relação de Luciana e Rodrigo, chegando ao ponto em que embarcam em sua lua de mel imbuídos de paixão. No entanto, os ventos da mudança soprarão quando se depararem com um bebê em prantos, abandonado e solitário, alterando o rumo das coisas.

Luciana tenta salvar mulher em lua de mel

Luciana e Rodrigo em Um Refúgio para o Amor (foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

O bebê indicará um caminho com seu gesto, levando-os a seguir a direção indicada. Ao responderem ao choro angustiante da criança, descobrirão um pequeno chalé onde uma mulher grávida estará à beira da morte, soltando seus últimos suspiros de vida.

Anúncio

Então, Luciana expressará a Rodrigo: “Precisamos resgatar essa mulher”. Rodrigo entrará em pânico e se apressará em procurar um sinal de telefone para solicitar ajuda, já que a condição da grávida está deteriorando rapidamente. Esses eventos culminarão em um revés que lançará uma sombra sobre a lua de mel dos recém-casados em Um Refúgio para o Amor.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024