Um Refúgio para o Amor: Luciana dá surra em Clara ao descobrir que ela roubou seu bebê: “Vai pagar”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Na imagem, as personagens Luciana e Clara, da novela mexicana do SBT, Um Refúgio para o Amor (Foto: Divulgação)
Na imagem, as personagens Luciana e Clara, da novela mexicana do SBT, Um Refúgio para o Amor (Foto: Divulgação)

Nos episódios finais de Um Refúgio para o Amor, Brigida surpreenderá Luciana (Zuria Vega) ao entregar a pulseirinha do bebê desaparecido, encontrada entre os pertences de Clara (Jessica Coch). Essa revelação levará Luciana a uma conclusão impactante: a vilã esteve implicada no misterioso sumiço.

Anúncio

Os sombrios segredos compartilhados por Clara (Jessica Coch) e Roselena (Laura Flores) estão prestes a cobrar seu preço. Brígida (Lucía Guilmáin) descobre que foram responsáveis pelo desaparecimento do bebê de Luciana (Zuria Vega).

Ao se deparar com esse segredo perturbador, Brígida não hesita em usá-lo como chantagem contra as mulheres abastadas. Clara e Roselena entram em pânico ao descobrirem que Brígida está ciente do ocorrido.

Anúncio

Desde que se mudou para a casa de Clara e Rodrigo (Gabriel Soto), Brígida tem sido tratada com desdém pela loira. Embora acreditasse ser aliada da vilã, acabou se decepcionando.

Enquanto arruma as coisas de Clara, Brígida encontra uma pulseira de identificação com o nome do filho de Luciana, percebendo que este é o segredo guardado pelas duas quando estão juntas.

Em uma ligação subsequente, Clara maltrata Brígida, ameaçando demiti-la. No entanto, Brígida se impõe e utiliza a informação para extorquir dinheiro tanto de Clara quanto de Roselena.

Cansada das humilhações constantes, Brígida decide encerrar a farsa de Clara e Roselena. Assim, ela procura Luciana para revelar toda a verdade.

Antes desse momento, Roselena acaba sendo internada em um hospício até perder a sanidade. Posteriormente, ela revela a Luciana que tanto ela quanto Clara são responsáveis pelo desaparecimento do filho da protagonista.

Luciana dá surra em Clara em Um Refúgio para o Amor

Na imagem, as personagens Luciana e Clara, da novela mexicana do SBT, Um Refúgio para o Amor (Foto: Divulgação)
Na imagem, as personagens Luciana e Clara, da novela mexicana do SBT, Um Refúgio para o Amor (Foto: Divulgação)

Como parte de sua retaliação, Clara não aceitará passivamente a acusação de Luciana e responderá de maneira intensa. A tensão atingirá seu ápice durante um confronto para acerto de contas, no qual Luciana se deparará com Clara em um estado deplorável, revelando um lado sombrio da antagonista.

Na conversa, Luciana testemunhará o deboche e a frieza, características distintivas de Clara. Longe de demonstrar arrependimento, a loira escolherá rir da situação, provocando a ira de Luciana. Momentos antes desse confronto, Brígida terá entregue a Luciana a pulseirinha que pertence ao seu bebê desaparecido.

Em um acesso de fúria, Luciana não hesitará em contra-atacar, desferindo bofetadas em Clara. No entanto, em vez de expressar indignação, Clara surpreenderá ao responder com risadas maquiavélicas. Esteja preparado para os capítulos finais de “Um Refúgio para o Amor”.

Veja também: Resumo Um Refúgio para o Amor SBT: Capítulos de 04/12 a 15/12/2023

Sinopse da novela:

Sinopse da novela Um Refúgio para o Amor. (Foto: Divulgação)
Sinopse da novela Um Refúgio para o Amor. (Foto: Divulgação)

“Um Refúgio para o Amor” é uma novela que gira em torno da vida de Luciana (Zuria Vega), uma jovem humilde e batalhadora que se apaixona por Rodrigo (Gabriel Soto), um homem rico e charmoso. O relacionamento deles enfrenta inúmeras dificuldades devido às diferenças sociais, oposição da família de Rodrigo e as maquinações de Clara (Jessica Coch), uma mulher manipuladora com um passado obscuro.

O enredo se desenrola com reviravoltas dramáticas, revelações de segredos sombrios e a busca de Luciana por justiça e felicidade, enquanto enfrenta obstáculos impostos por forças externas e internas. A trama é repleta de romance, intriga e conflitos familiares, oferecendo aos telespectadores uma jornada emocional envolvente e cativante.

Ainda sobre a novela Um Refúgio para o Amor:

Juntos, eles fazem uma promessa de vingança contra a família Torreslanda. Mais tarde, Luciana descobre que está grávida e decide manter isso em segredo. Enquanto isso, Rodrigo é forçado a se casar com Gala e sofre nas mãos dela. Luciana dá à luz um menino chamado Ângelo em circunstâncias difíceis. Quando Rosa Elena descobre sobre o bebê, planeja separá-lo de Luciana.

Anúncio

Luciana consegue escapar, mas acaba desmaiando. Ângelo é levado por um músico distraído, que acredita que o bebê está morto. Quando Luciana acorda e descobre que seu filho desapareceu, entra em desespero e jura encontrá-lo. Rodrigo, que decide se separar de Gala, descobre sobre o filho de Luciana. Arrependido, ele pede perdão a Luciana, mas ela o rejeita friamente. Determinado, Rodrigo promete encontrar Ângelo, e o destino deles fica agora ligado pela esperança de reencontrar seu filho e, talvez, construir uma vida.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Resumo Vai na Fé: Últimos capítulos de 10/08 a 12/08/2023

Resumo Chiquititas SBT: Capítulos de 15/01 a 19/01/2023

Amor Perfeito: Obcecada, Gilda se declara para Orlando mas é rejeitada: “Não te quero”

Vai na Fé: Ben fica louco de ódio por Theo e lhe dá surra após atitude chocante