Um Refúgio para o Amor: Luciana reencontra filho, mas não reconhece: “Horrível”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo

Na trama Um Refúgio para o Amor, uma surpreendente reviravolta está prestes a ocorrer. Luciana (Zuria Vega), a personagem principal, enfrentará um destino cheio de desafios que certamente mexerá com os corações dos amantes das telenovelas mexicanas. Luciana, que passará por uma gestação complicada com hipertensão, está prestes a dar à luz em um parto cheio de incertezas.

Anúncio

+Um Refúgio para o Amor: Rodrigo descobre que Luciana é filha de Cláudio e parte pra cima: “Amante”

Visando garantir a saúde do bebê e estabilizar a pressão arterial de Luciana, os médicos tomam a difícil decisão de realizar uma cesariana. Esse momento tenso culmina com o nascimento saudável do bebê, mas deixa Luciana debilitada na unidade hospitalar. Enquanto isso, Clara (Jessica Coch), a antagonista da história, aproveita a oportunidade para se aproximar do filho de Luciana. Ela irá oferecer dinheiro a uma funcionária de limpeza do local para ajudá-la a obter a guarda da criança.

Anúncio

Quando a funcionária de limpeza revela o plano a Luciana, o desespero toma conta da jovem mãe, trazendo de volta memórias dolorosas de seu próprio passado. Com coragem, Luciana decide escapar do hospital, escondendo seu filho debaixo de seu casaco, mantendo isso em segredo de seus familiares. Uma intensa tempestade durante a noite, juntamente com a fraqueza de Luciana, a faz desmaiar em um ponto de ônibus. Clara, que a segue de carro após ser alertada pela faxineira, age rapidamente e toma posse do bebê.

Luciana reencontra filho, mas não faz ideia sobre quem é na novela Um Refúgio para o Amor

Luciana (Zuria Vega) em Um Refúgio para o Amor (Foto: Reprodução)
Luciana (Zuria Vega) em Um Refúgio para o Amor (Foto: Reprodução)

Desse modo, dois meses após o desaparecimento do bebê, a trama da história toma um novo caminho. Luciana, em um momento de tristeza e solidão, encontra um casal incrivelmente humilde em uma praça, segurando um bebê nos braços. A empatia de Luciana pela criança a leva a iniciar uma conversa com o casal, e o homem mente sobre a idade do bebê, afirmando que ele tem cinco meses. Profundamente comovida pela extrema pobreza da família, Luciana decide buscar uma maneira de auxiliá-los.

Anúncio

No entanto, o que Luciana não percebe é que o bebê que ela carinhosamente beija e abraça é, na verdade, o mesmo recém-nascido que acabou sendo retirado de seus braços dois meses atrás. Com lágrimas nos olhos, Luciana entrega seu cartão ao homem, que afirma ser o pai do bebê, com a esperança de fazer uma diferença positiva na vida daquela família necessitada na novela Um Refúgio para o Amor.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024