Meu Pecado: Em meio à briga, Lorena sofre acidente, perde o bebê e Lucrécia vai presa: “Assassina”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Lorena e Lucrécia batem boca e Juliano acaba sem filho (Foto: Reprodução)
Lorena e Lucrécia batem boca e Juliano acaba sem filho (Foto: Reprodução)

Na novela Meu Pecado, uma grande agitação surgirá devido à angústia de Lorena (Altair Jarabo) em seu desejo incansável de conquistar Juliano (Eugenio Siller). Ela visitará a residência de Lucrécia (Maite Perroni) com a determinação de forçar uma ligação com Juliano.

Anúncio

Veja também – Um Refúgio para o Amor: Luciana reencontra filho, mas não reconhece: “Horrível”

No entanto, Lucrécia deixará claro que não tem nenhuma influência sobre a decisão de Juliano e responderá com firmeza, deixando Lorena furiosa. Isso levará a uma discussão acalorada que culminará em um incidente perigoso próximo a uma escadaria.

Anúncio

Desse modo, Lorena exibirá uma audácia notável ao confrontar Lucrécia na casa dela, usando palavras ofensivas. Lorena está convencida de que Juliano não quer se casar com ela devido a sua relação com Lucrécia. Lucrécia negará veementemente, e as duas se envolverão em uma troca de palavras acalorada que resultará em um evento trágico.

Lorena, em um momento de descuido, cairá da escada, acusando Lucrécia de tê-la empurrado, alegando uma tentativa de homicídio: “Não me toque! O que você quer? Me matar? Matar meu filho?”. Essa cena chocante terá um grande impacto, levando Rosário (Daniela Castro) a se mostrar severa com Lucrécia.

Lorena planeja perder o bebê e anuncia para Juliano em Meu Pecado

Sendo assim, o que ninguém suspeita é que Lorena planejou isso deliberadamente, pois pouco antes, ela tinha ido ao hospital e tentado interromper a gravidez. A vilã terá sucesso e, no hospital, dará a notícia a Juliano: “Nosso filho não resistiu.”

Dessa forma, uma acusação grave de Lorena (Altair Jarabo) terá sérias consequências para Lucrécia (Maite Perroni). Lorena caiu da escada e perdeu o bebê, acusando Lucrécia de tê-la empurrado.

Essa será a desculpa que faltava para que Lorena faça um inferno na vida de Lucrécia, chegando ao ponto de inventar uma falsa acusação de tentativa de assassinato que levará à detenção de Lucrécia.

Lucrécia acabará sendo presa na novela exibida pelo SBT

Em Meu Pecado, Lucrécia acaba sendo presa (Foto: Reprodução)
Em Meu Pecado, Lucrécia acaba sendo presa (Foto: Reprodução)

Profundamente revoltada com o fato de que Lucrécia e Juliano (Eugenio Siller) se unirão, Lorena não aceitará isso. Ela engendrará uma maneira de prejudicar permanentemente a vida de Lucrécia.

Por fim, Lucrécia será alvo de uma investigação por suposta tentativa de assassinato contra Lorena, que afirmará que ela a empurrou da escada, supostamente responsável por sua perda gestacional.

Anúncio

Sendo assim, Juliano defenderá apaixonadamente sua amada, pois confia na integridade de Lucrécia e duvidará das alegações de Lorena. Lucrécia ficará à beira de ser enviada para a prisão devido à trama inventada em Meu Pecado.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024