Um Refúgio para o Amor: Pobre, Roselena é humilhada por Luciana, enlouquece e vai parar em manicômio

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Saiba qual o final de Roselena (Laura Flores) na novela Um Refúgio para o Amor (Foto: Reprodução)
Saiba qual o final de Roselena (Laura Flores) na novela Um Refúgio para o Amor (Foto: Reprodução)

Na novela mexicana Um Refúgio para o Amor, que está sendo exibida nas tardes do SBT, Luciana (Zuria Veiga) experimentará uma reviravolta notável e um retorno triunfante à mansão.

Anúncio

Veja também – Resumo Um Refúgio para o Amor SBT: Capítulos de 26/10 a 24/11/2023

Luciana, finalmente, desvendou a verdade sobre sua origem. Assim, ela não hesitará em retornar à mansão e enfrentar aqueles que a humilharam, mostrando a todos sua nova riqueza. A protagonista descobriu que é filha biológica de Aurora (Nora Salinas). Carlos Linhares, ao descobrir a verdade sobre a origem de Luciana, fará questão de apoiá-la.

Anúncio

Portando documentos que comprovam sua nova condição de milionária, Luciana tomará a decisão de retornar à mansão onde sofreu humilhações nas mãos de Roselena (Laura Flores). Ela declarará com firmeza: “Esta mansão e toda a riqueza que você roubou de Aurora agora me pertencem”. Adicionalmente, deixará claro que não descansará até se vingar de Roselena por todas as injustiças que sofreu.

Dessa forma, ficará cada vez mais difícil para Roselena suportar tudo. Totalmente desmascarada, ela terá que conviver com Luciana, sua maior rival e será quase sempre humilhada. Sendo assim, o desfecho reservado para a vilã é o pior possível. Ela simplesmente enlouquecerá e ficará totalmente debilitada.

Roselena surta, enlouquece e fica sozinha em Um Refúgio para o Amor

Roselena (Foto: Reprodução)
Roselena (Foto: Reprodução)

Depois de tentar interferir ao máximo na vida dos filhos, ela ficará sozinha tendo bastante alucinações. A família chamará uma psiquiatra que, ao analisar o quadro, anunciará que Roselena tem algo a mais além daquilo que a ciência pode explicar.

Veja também – Luciana reencontra filho, mas não reconhece: “Horrível”

Sendo assim, um padre será chamado na tentativa de melhorar a situação. Mas a vilã não demonstrará nenhuma reação. E pior, começará a enlouquecer ainda mais.

Em dado momento, ela irá furar as próprias mãos em uma semelhança a figura de Jesus na cruz. Por diversas vezes, ascenderá velas e ficará no meio delas, em um espécie de ritual. A situação acaba sendo tão deprimente que a própria família se emocionará com tudo o que ocorreu com Roselena em Um Refúgio para o Amor.

Em suma, veja a cena no youtube:

Anúncio

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quando me Apaixono: Josefina descobre romance entre Rafael e Roberta e o mata sem deixar rastros

Resumo Quando Me Apaixono: Capítulos de 18/07 a 30/08/2024

Contigo Sim: Samanta descobre doença grave e se humilha para Ângela salvar sua vida: “Doadora compatível”

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 18/07 a 03/10/2024