Vai na Fé: Lumiar desmascara Theo, abandona julgamento e o humilha: “Doente”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Lumiar e Theo em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
Lumiar e Theo em Vai na Fé (Foto: Divulgação)

Lumiar (Carolina Dieckmann) finalmente terá uma revelação chocante sobre a verdadeira natureza maligna de Theo (Emilio Dantas) em “Vai na Fé”.

Anúncio

A advogada, perturbada pelos atos violentos de seu amante, decidirá investigar o passado do empresário e confrontar pessoas próximas a ele. Durante sua busca por respostas, ela entrevistará Orfeu (Jonathan Haagensen) e Kate (Clara Moneke), que detalharão todas as atrocidades pelas quais o criminoso a submeteu.

Essas revelações serão impactantes e levarão Lumiar a enxergar Theo sob uma nova luz, deixando-a perplexa e determinada a confrontar suas próprias ilusões sobre ele.

Anúncio

Lumiar desmascara Theo em julgamento na novela Vai na Fé

Decidida, a protagonista loira finalmente colocará um ponto final em seu relacionamento com o indivíduo desprezível e também abandonará sua posição como advogada de defesa no caso de Janaína (Tulanih) na novela das sete da Globo.

Agindo com retidão, ela buscará justiça ao solicitar que Ricardo (Heitor Martinez), seu ex-professor e ex-amante, assuma a responsabilidade pela defesa no referido caso. Essa atitude demonstrará sua determinação em fazer o que é certo, buscando a verdade e apoiando-se em alguém em quem confia para defender a inocência de Janaína.

Então, ela vai detalhar sobre os abusos em conversa com o advogado e não conseguirá segurar o nojo ao descrever tudo. “O Theo é obcecado pela Sol [Sheron Menezzes]! Ele transformou todas as mulheres que estão acusando ele em cópias da Sol!”, falará.

Lumiar acaba com Theo

Lumiar e Theo em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Além disso, Ricardo perguntará se ela sente ciúmes e ela responderá grossa: “Tenha dó, Ricardo. Ciúme? Isso é revolta, indignação, perplexidade, tudo! Eu falei com uma moça que o Theo transformou em sósia da Sol. Uma menina, idade para ser filha. Botou para morar no apart dele, como se fosse… Isso é coisa de um cara doente!”, falará.

Anúncio

Dessa forma, ela explicará que não vai mais ser advogada do Theo nesse caso. “Eu quero que você assuma a defesa do Theo no caso da Janaína. Não sou mais advogada dele”, falará ela em Vai na Fé.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024