Em Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) acaba de fazer uma descoberta impactante: Ben (Samuel de Assis) pagou para adulterar o primeiro exame de DNA de Jenifer (Bella Campos).
+Vai na Fé: Jenifer se vinga de Theo e coloca o pai atrás das grades
+Terra e Paixão: Caio desmascara Irene e acaba com vida da madrasta
No capítulo de amanhã, 26 de maio, de Vai na Fé, mesmo estando em um relacionamento com Theo (Emilio Dantas), que é a parte mais interessada no assunto, a advogada decide, pelo menos por enquanto, ocultar a verdade sobre seu ex-marido.
Quando Lumiar está com Theo, o empresário imediatamente pergunta se ela obteve alguma novidade sobre o primeiro exame de DNA, que precisou ser repetido devido a uma falha encontrada no sistema do laboratório, resultando em uma mudança no resultado final, apontando Theo como pai de Jenifer.
“Como foi a investigação? Ben realmente falsificou o teste de paternidade?”, questiona Theo. “O investigador não encontrou evidências concretas. É provável que tenha sido um erro do laboratório”, disfarça Lumiar, visivelmente tensa.
Lumiar expulsa o rapaz após descoberta em Vai na Fé
Theo não engole a desculpa, e Lumiar, para se livrar desse “problema”, decide mandar o empresário embora de seu apartamento. No entanto, no dia seguinte, Lumiar encontra Ben no escritório e revela tudo o que descobriu.
“Descobri que você adulterou o primeiro exame de DNA. Vai negar?”, confronta ela. Ben tenta disfarçar, fingindo não saber do que sua ex-mulher está falando, mas não consegue enganá-la…
“Eu tenho provas! Você subornou dois funcionários do primeiro laboratório para que eles o apontassem como pai de Jenifer. Você falsificou um documento!”
Ele, assustado, pergunta: “Você vai me denunciar?”.
Deixe um comentário