Nos momentos finais de Vai na Fé, a tensão e o crime atingirão seu ápice com Orfeu (Jonathan Haagensen) conseguindo fugir da cadeia e indo atrás de Theo (Emilio Dantas).
Desse modo, o bandido busca ajuda de seu ex-sócio, mas Theo decide agir contra ele. Ele armará uma emboscada, envolvendo a polícia, e acabará matando o comparsa.
“Imagina o que pode acontecer se eu resolver abrir o bico. Mostrar mensagem de celular, gravação. Eu tava preso, ia me ferrar mais ainda. Mas agora, olha eu aqui. Saí do inferno, cara! Eu só quero sumir, e você vai me ajudar. Bom pra mim e pra você também, seu imbecil”, afirmará Orfeu.
Sendo assim, após sua fuga da prisão, Orfeu vai direto para a casa de Theo, surpreendendo-o com sua presença. O criminoso alega que tem informações comprometedoras e quer ajuda para desaparecer, prometendo que isso será benéfico para ambos.
Orfeu pede dinheiro para fugir, e Theo diz que precisará de um tempo para conseguir a quantia. Eles marcam um encontro mais tarde, mas o empresário está planejando trair o bandido. Ele se une a Ricardo (Heitor Martinez) e aciona a polícia para capturar Orfeu.
Orfeu percebe nova armação de Theo e vai com tudo contra ele em Vai na Fé
No entanto, Orfeu percebe a armadilha perto do horário marcado para o encontro e consegue escapar novamente. Ele encontra um comparsa e pede uma arma para confrontar Theo, decidido a se vingar da traição.
“O safado do Theo armou pra cima de mim e tentou entregar meu pescoço pros canas! Agora esse verme tá ferrado na minha mão! Eu só preciso de uma arma pra acabar com esse desgraçado! Tu arruma pra mim?”, falará ele ao um colega do crime.
Nos últimos capítulos, Theo e Orfeu terão um embate final. Ambos estarão armados, mas Theo acaba levando a melhor e atira no ex-amigo, causando sua morte. O confronto marca o desfecho tenso dessa trama cheia de crimes e reviravoltas.
Deixe um comentário