Em Sortilégio, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Vitória (Daniela Romo) vai dar um fim na vingança de Bruno (David Zepeda) e acabará com seus planos de ficar milionário.
Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Vitória vai decidir tomar uma decisão muito difícil ao perceber que o filho é um homem perveso.
Dessa forma, ela não vai pensar duas vezes e vai impedir que Bruno assuma a presidência da empresa e chocará a todos com a atitude.
Vitória atrapalha plano de Bruno em Sortilégio
Tudo vai acontecer quando Vitória se reunir com Alessandro (William Levy) para acertar os detalhes da nomeação de Bruno para a presidência da empresa da família.
“Apesar de você ter seus segredos, eu respeito sua decisão. Contudo, não posso permitir que o Bruno assuma a presidência da empresa”, bradará a ricaça.
Além disso, ela dirá que tem algo guardado que impede que Bruno assuma o cargo e deixará Alessandro assustado com a situação.
Então, Vitória vai marcar uma reunião em família e exigirá a presença de Bruno e Alessandro no mesmo local. Sem muitos arrodeios, ela vai revelar seu maior segredo: a verdade sobre a paternidade do Bruno.
Vitória destrói Bruno
A ricaça dirá que Bruno não pode assumir a empresa e despertará a fúria do vilão. “A verdade é que você não é um Lombardo. Você não é filho do Antônio”, revelará ela, deixando todos em choque.
Então, ela contará que perdeu o filho no dia do nascimento e que Felipa trocou os bebês. Ela explicará que Bruno era um bebê que foi abandonado pelos pais no hospital e que não tinha pra onde ir.
O vilão vai enlouquecer e começará a surtar. Ele vai negar essa história com todas as forças, mas Vitória mostrará o exame de DNA que comprova que ele não é seu filho.
Alessandro vai se intrometer e aproveitará a deixa para falar sobre a herança. “Se ele não é filho, não pode tocar na herança do meu pai. Acabou pra você, Bruno”, bradará o bonitão em Sortilégio.
Deixe um comentário