A Gata: Paulo surta, desiste de casamento com Mônica no altar e a humilha: “Não a amo”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Da esquerda para a direita, Mônica (Paloma Ruiz de Alda)
Paulo (Daniel Arenas) e Mônica (Paloma Ruiz de Alda) na novela A Gata (Foto: Reprodução)

Na novela A Gata, Paulo (Daniel Arenas) terá conhecimento de que é o progenitor dos filhos de Esmeralda (Maite Perroni), porém ficará atônito diante das falsidades que estão sendo relatadas. Ele escolherá seguir em frente com a cerimônia de casamento com Mônica (Paloma Ruiz de Alda) em virtude da pressão exercida pela sua família.

Anúncio

+ Resumo A Gata SBT: Capítulos de 20/11 a 05/01/2024

Além disso, Jacira (Leticia Perdigón) será encarregada de motivá-lo a renunciar à ideia de se juntar a alguém por dever, em vez de amor. A madrinha de Esmeralda aparecerá na igreja durante o casamento de Paulo com Mônica, persuadindo-o a desistir da cerimônia matrimonial.

Anúncio

Sendo assim, Jacira perceberá a presença de Paulo na igreja para casar com Mônica e se aproximará com um dos gêmeos nos braços. Dirigindo-se a Paulo, ela dirá: “Vamos! Faça o que deve fazer! Diga para este bebê inocente, na sua cara, que é o pai dele, que vai se casar com outra mulher e vai esquecê-lo!”.

+ Virgínia descobre que está grávida de Centavinho e corre para anunciar notícia: “Você será pai”

Desse modo, Mariano (Jorge Poza) tentará obstruir o plano de Jacira: “Não pense nisso”. Enquanto isso, Mônica estará se dirigindo ao altar, e Paulo perceberá que foi vítima de uma farsa. “Você não pode voltar atrás”, dirá Mariano.

Paulo desiste de Mônica no altar (Foto: Reprodução)
Paulo desiste de Mônica no altar (Foto: Reprodução)

“Seu futuro esposo está vindo até você”, anunciará o irmão de Paulo. Mônica perceberá que algo está errado com Paulo e mostrará preocupação. Quando o padre perguntar se Paulo aceita Mônica como sua legítima esposa, ele olhará para a noiva e responderá: “Sinto muito. Não posso me casar com você. Preciso ficar com meus filhos”. Decepcionada, Mônica sairá correndo da igreja na novela A Gata.

RESUMO DA SEMANA DA NOVELA A GATA

Resumo A Gata: Capítulo 28, terça, 21 de novembro

Mariano diz a Paulo que o protetor de Esmeralda esteve por muitos anos na prisão, e quem o condenou foi Augusto. Por isso, agora ele deseja se vingar e apenas Paulo poderia salvá-lo, se casando com Mônica. Paulo responde que não se casará com Mônica, pois jamais vai amá-la. Roberto e Eugenia tentam convencer Mônica a não se casar com Paulo, pois seus pais têm graves problemas. Mônica responde que só não se casaria com ele, caso o rapaz desistisse da relação. Mariano se sente culpado por estar incentivando Paulo a se casar com Mônica. Chorando, Esmeralda pede ao Silencioso que impeça Paulo de se casar com Mônica. Silencioso pede que Esmeralda confie nele.

Resumo A Gata: Capítulo 29, quarta, 22 de novembro

Jacira chama Paulo de covarde, que se casa com Mônica apenas por dinheiro e que não merece o amor de Esmeralda. Dona Rita discute com Inês. O Silencioso diz a Dona Rita que deve resistir e não dizer nada do que sabe a Esmeralda. Augusto dá um cheque a Paulo e diz que faz muito bem em se casar com uma rica herdeira. Paulo responde que não quer o dinheiro de Mônica, pois fará sua própria fortuna. Dona Rita pressente sua morte e decide revelar a Esmeralda que recebeu dinheiro de Augusto para ajudar a separá-la de Paulo na novela do SBT.

esmeralda
Esmeralda e Lorena brigam e Paulo chega (Foto: Reprodução)

Ela diz ainda que Paulo a escreveu várias cartas que ela nunca recebeu, pois a caixa postal era direcionada a Augusto. Esmeralda diz que ela lhe fez muito mal. Dona Rita diz não querer morrer sem seu perdão. Esmeralda perdoa Dona Rita e diz que Paulo deveria confiar nela, e não acreditar no que os outros o disseram. Garrancho e seu bando seguem usando Inês para assaltar. Jacira diz a Paulo que tem algo a lhe dizer e, depois disso, ele poderá ter mais clareza para decidir se casa-se ou não com Mônica em A Gata.

Resumo A Gata: Capítulo 30, quinta, 23 de novembro

Augusto se queixa com Lorena, pois o pai de Mônica o tratou com muita arrogância. Lorena e Augusto sabem que o casamento de Paulo com Mônica seria a única salvação para a sua família e a pouca vontade de Paulo em aceitar esse compromisso os desespera. Mônica, desolada, pergunta a Paulo se ele vai cancelar o casamento, Paulo responde que está muito confuso e prefere antes falar com Esmeralda. Paulo diz a Esmeralda que viu um vídeo onde Dona Rita confessa que os gêmeos são seus filhos.

Resumo A Gata: Capítulo 31, sexta, 24 de novembro

Esmeralda diz que para Paulo é muito cômodo precisar de um vídeo de uma mulher à beira da morte para acreditar no que ela sempre disse. Esmeralda culpa Paulo por sua falta de confiança e diz que o melhor é que ele siga com seus planos com Mônica. Silencioso propõe a Augusto que cancele o casamento de Paulo e Mônica.

Anúncio

Em troca, ele promete tirar a queixa que fez contra ele. Augusto responde que se deu conta que Esmeralda é muito importante para ele, e para se vingar, não irá cancelar o casamento. Paulo procura Esmeralda em sua casa, mas não a encontra na novela A Gata.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quando me Apaixono: Josefina descobre romance entre Rafael e Roberta e o mata sem deixar rastros

Resumo Quando Me Apaixono: Capítulos de 18/07 a 30/08/2024

Contigo Sim: Samanta descobre doença grave e se humilha para Ângela salvar sua vida: “Doadora compatível”

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 18/07 a 03/10/2024