Terra e Paixão: Aline, dentro da prisão, conta para Caio que está grávida dele: “Você será pai”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Na imagem, Caio e Aline em Terra e Paixão (Foto: Reprodução)
Caio e Aline em Terra e Paixão (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) será alvo de uma traição planejada por Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos).

Anúncio

Desse modo, em uma reviravolta inesperada em Terra e Paixão, a personagem principal acaba sendo envolvida em uma armadilha que resulta em sua detenção, executada por Marino (Leandro Lima). Ou seja, ela acabará sendo presa.

Sendo assim, indignado com a injustiça, Caio (Cauã Reymond), que nutre sentimentos por Aline, toma uma posição decidida. Determinado a expor a trama ardilosa da família contra sua amada, ele alerta seus pais sobre a conspiração.

Anúncio
Aline (Barbara Reis) e Caio (Foto: Reprodução)
Aline (Barbara Reis) e Caio (Foto: Reprodução)

Dessa forma, a tensão inicial cede lugar a uma reviravolta positiva na narrativa. Em um desdobramento surpreendente, Caio recebe a informação de que Aline está aguardando um filho seu.

Caio visita Aline na prisão em Terra e Paixão

Tudo se inicia quando o rapaz visita a amada na prisão. “Nenhum dos dois vai recuar. Minha mãe até já prestou depoimento, mentindo descaradamente”, revela.

“Disse que você entrou na casa já decidida a eliminar o meu pai”, lamenta o agricultor. A revelação mina as escassas esperanças de Aline de ser liberada e recuperar suas terras. Caio, no entanto, tenta encorajá-la. “Vamos focar nas coisas boas e belas que você tem: o João (Matheus Assis), a sua mãe… Eu…”.

Em suma, o que você precisa saber:

  • Aline (Barbara Reis) é alvo de uma traição planejada por Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos) em “Terra e Paixão”. A armadilha resulta em sua detenção por Marino (Leandro Lima).
  •  A reviravolta inesperada leva à prisão da personagem principal, executada por Marino.
  • Indignado com a injustiça, Caio (Cauã Reymond), que nutre sentimentos por Aline, decide expor a trama da família contra ela e alerta seus pais sobre a conspiração.
  •  A tensão inicial cede lugar a uma reviravolta positiva na narrativa quando Caio recebe a informação surpreendente de que Aline está grávida dele.
  • Caio visita Aline na prisão, onde revela que sua mãe prestou depoimento mentindo sobre as intenções dela.
  • Aline confirma estar grávida de Caio, emocionando-o. Ele expressa a felicidade por se tornar pai.

Aline diz que está grávida de Caio

“E agora por um amor novo. O afeto que já sinto pelo bebê que está aqui dentro de mim…”, acrescenta a viúva de Samuel (Ítalo Martins), pegando-o de surpresa. “Espera aí… Você… está grávida?”, surpreende-se o bonitão, em resumo.

Na imagem, Aline, protagonista da novela, surge atrás das grades (Foto: Reprodução)
Aline, protagonista da novela, surge atrás das grades (Foto: Reprodução)

Aline confirma, e Caio se emociona. “Um filho… Um filho nosso… É uma bênção… Eu vou ser pai de um filho seu, Aline… Isso é o maior presente que já recebi na minha vida…”, expressa o enteado de Irene (Glória Pires), profundamente tocado, em resumo..

Por fim, Aline obtém a autorização para deixar a prisão, possibilitando seu retorno ao convívio familiar. O reencontro com seus entes queridos é marcado por celebrações, proporcionando alívio e felicidade após o período de adversidades na novela da Globo.

Anúncio

Sendo assim, Aline, agora liberta, expressa sua alegria ao revelar a Caio sua decisão de se unir a ele em matrimônio, consolidando o triunfo do amor sobre as artimanhas do destino em Terra e Paixão.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Resumo Senhora do Destino Viva: capítulos de 17/11 a 25/11/2023

Todas as Flores: Pablo vai ficar rico? Saiba o desfecho dele e a relação com Humberto

O Rei do Gado: Marcos perde o controle e entrega crime no tribunal

Minha Fortuna é Te Amar: Gustavo pede Sol em casamento no mesmo dia do divórcio de Constanza e humilha ex: “Bruxa”