A Gata: Lorena não aceita Paulo trocar Mônica por Esmeralda e ele sofre grave acidente: “Está entre a vida e a morte”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Da esquerda para a direita, Paulo (Daniel Arenas) e Lorena (Laura Zapata) na novela A Gata (Foto: Reprodução)
Paulo (Daniel Arenas) e Lorena (Laura Zapata) na novela A Gata (Foto: Reprodução)

Na novela A Gata, exibida pelo SBT, Lorena (Laura Zapata) será confrontada com a realidade de que Paulo (Daniel Arenas) não pretende mais se casar com Mônica (Paloma Ruiz de Alda). Diante disso, nada impede que ele retorne aos afetos de Esmeralda (Maite Perroni).

Anúncio

Desse modo, desconhecendo o poder contido nas palavras, Lorena lançará uma maldição contra seu próprio filho, preferindo vê-lo morto a aceitar sua união com uma ex-catadora de lixo. A maldição terá impacto, e Paulo enfrentará um grave acidente.

Paulo está com o coração desimpedido e pronto para se dirigir aos abraços de Esmeralda. Contudo, Lorena tem receio ao ponderar sobre a possibilidade de que Esmeralda triunfou sobre ela e finalmente conquistará o coração de Paulo.

Anúncio

Enfurecida, Lorena terá uma conversa com Mariano (Jorge Poza) na qual terá a audácia de expressar maldições contra Paulo. “Eu escolheria ver Paulo morto a vê-lo com ela”, proferirá a megera.

Infelizmente para Paulo, a maldição surtirá efeito, resultando em um grave acidente para o rapaz. Sendo assim, ele despencará de uma considerável altura, ficando em estado crítico, entre a vida e a morte. Lorena enfrentará momentos difíceis, acreditando que Paulo não sobreviverá.

Paulo acabou sendo enganado por uma artimanha que visava convencê-lo de que Esmeralda era uma pessoa terrível. Esse ardil provocou o afastamento e, como resultado, aniquilou as chances de ele investir em um relacionamento com a mulher que outrora fora menosprezada.

Paulo fica entre a vista e a morte em A Gata

Quando a verdade vier à tona, Paulo optará por desistir do casamento com Mônica e buscar uma reconciliação com Esmeralda. Logo após cancelar os planos de casamento, Paulo estará em uma estrutura elevada para realizar uma de suas pinturas em A Gata.

Paulo na novela A Gata (Foto: Reprodução)
Paulo na novela A Gata (Foto: Reprodução)

Em suma, o que você precisa saber:

Anúncio
  1. Confronto de Lorena: Em “A Gata”, Lorena (Laura Zapata) confronta a realidade de que Paulo (Daniel Arenas) não pretende mais se casar com Mônica (Paloma Ruiz de Alda).
  2. Maldição de Lorena: Inconformada com a possibilidade de Paulo se envolver novamente com Esmeralda (Maite Perroni), Lorena lança uma maldição contra seu próprio filho, preferindo vê-lo morto a aceitar sua união com a ex-catadora de lixo.
  3. Impacto da Maldição: A maldição surte efeito, e Paulo enfrenta um grave acidente, despencando de uma considerável altura e ficando em estado crítico, entre a vida e a morte.
  4. Receio de Lorena: Lorena teme que Esmeralda tenha triunfado sobre ela e conquistado o coração de Paulo, desencadeando sua fúria e resultando na maldição.
  5. Conversa com Mariano: Furiosa, Lorena expressa suas maldições contra Paulo em uma conversa com Mariano, revelando seu desejo de vê-lo morto antes de permitir sua união com Esmeralda.

Por fim, enquanto concebe sua obra de arte, Paulo estará ponderando sobre o amor que nutre por Esmeralda quando a avistará passeando pelo parque. Desse modo, tão radiante por vê-la, Paulo perderá a noção do espaço, desequilibrando-se de uma grande altura e enfrentando um sério acidente que o deixará à beira da vida e da morte na novela do SBT.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Um Refúgio para o Amor: Roselene descobre origem de Luciana: “Filha da Aurora”

A Gata: Esmeralda acaba com Monica antes de casamento com Paulo: “Você perdeu”

Todas as Flores: Mauritânia fica pobre de vez? Ela perde tudo? Saiba o que acontece

Todas as Flores: Diego mata Rominho? Ele convoca a polícia e personagem morre