Um Refúgio para o Amor: Roselena enlouquece, vai parar em manicômio e tem fim trágico: “Vai morrer”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Roselena na novela Um Refúgio para o Amor (Foto: Reprodução)
Roselena na novela Um Refúgio para o Amor (Foto: Reprodução)

Na telenovela mexicana Um Refúgio para o Amor, que está sendo transmitida nas tardes do SBT, Luciana (Zuria Veiga) vivenciará uma mudança notável e um retorno triunfante à mansão.

Anúncio

Dessa forma, Luciana, finalmente, desvendou a verdade sobre suas raízes. Portanto, ela não hesitará em regressar à mansão e confrontar aqueles que a menosprezaram, exibindo a todos sua nova prosperidade. Desse modo, a protagonista descobriu ser filha biológica de Aurora (Nora Salinas). Ao tomar conhecimento da verdade sobre a origem de Luciana, Carlos Linhares fará questão de oferecer seu apoio.

Sendo assim, Portando documentos que atestam sua nova condição de pessoa abastada, Luciana tomará a decisão de voltar à mansão onde enfrentou humilhações pelas mãos de Roselena (Laura Flores). Desse modo, ela afirmará com determinação: “Esta mansão e toda a riqueza que foram retiradas de Aurora agora estão sob minha posse”. Adicionalmente, deixará claro que não descansará até conseguir vingança contra Roselena por todas as injustiças sofridas.

Anúncio
Saiba qual o final de Roselena (Laura Flores) na novela Um Refúgio para o Amor (Foto: Reprodução)
Saiba qual o final de Roselena (Laura Flores) na novela Um Refúgio para o Amor (Foto: Reprodução)

Dessa forma, tornará-se cada vez mais desafiador para Roselena lidar com a situação. Totalmente desmascarada, ela terá que suportar a presença constante de Luciana, sua maior antagonista, e será frequentemente submetida a humilhações. Assim, o desfecho reservado para a vilã é o mais sombrio possível, levando-a à insanidade completa e total debilitação.

Roselena passará a ter alucinações em Um Refúgio para o Amor

Além disso, após tentar intervir ao máximo na vida dos filhos, ela ficará solitária, assombrada por alucinações. A família buscará a ajuda de uma psiquiatra que, ao analisar o quadro, anunciará que Roselena enfrenta algo além da explicação científica.

Consequentemente, um padre será convocado na esperança de melhorar a situação. No entanto, a vilã não demonstrará reação alguma. Pior ainda, sua insanidade aumentará.

Anúncio
  • O que você precisa saber:
  • Desafios para Roselena: Desmascarada, Roselena enfrenta a presença constante de Luciana como sua maior antagonista, sendo frequentemente submetida a humilhações.
  • Desfecho Sombrio para Roselena: O desfecho reservado para a vilã é sombrio, levando-a à insanidade completa e total debilitação.
  • Alucinações de Roselena: Roselena, após tentar intervir na vida dos filhos, fica solitária e assombrada por alucinações.
  • Ajuda da Psiquiatra e do Padre: A família busca a ajuda de uma psiquiatra para Roselena, que anuncia que sua condição vai além da explicação científica. Um padre é convocado na esperança de melhorar a situação.
  • Insanidade Crescente: Roselena não reage às tentativas de ajuda, e sua insanidade aumenta ao ponto de se ferir, simulando a imagem de Jesus na cruz ao perfurar suas próprias mãos. Realiza rituais perturbadores com velas na novela do SBT.
um refugio para o amor roselena
Roselena (Foto: Reprodução)

Por fim, em determinado momento, ela se ferirá, simulando a imagem de Jesus na cruz ao perfurar suas próprias mãos. Repetidamente, acenderá velas e se colocará no meio delas, em uma espécie de ritual. A situação se tornará tão angustiante que a própria família se emocionará com tudo o que aconteceu com Roselena na novela Um Refúgio para o Amor.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Geraldo humilha Samanta, diz que ela não é sua filha e deixa herança para Ângela: “Sua adotada”

Contigo Sim: Adela se declara para Geraldo e eles dão primeiro beijo: “Amor renasceu”

Contigo Sim: Leonardo descobre que acidente foi armação de Álvaro e Salma e se vinga: “Vão pagar”

Contigo Sim: Salma morre após ser desmascarada por Leonardo e paga castigo com própria vida: “Adeus”