Em Abismo de Paixão, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Elisa (Angelique Boyer) não conseguirá tolerar a hipocrisia da mãe de Damião (David Zepeda).
Durante a missa de sétimo dia de Augusto (David Zepeda), a chegada de Almerinda (Blanca Guerra) provocará uma reação explosiva por parte da órfã.
Então, Elisa não permitirá que Almerinda participe da missa em homenagem a Augusto. A vilã decidirá confrontá-la, mesmo diante da possibilidade de causar tumulto na igreja.
Elisa humilha Almerinda em Abismo de Paixão
Ao perceber que alguém chegou tarde, Elisa se volta para trás e nota que é Almerinda. “Não posso acreditar que a senhora teve a audácia de vir até aqui. Saiba que a senhora não tem o direito de prestar homenagem a alguém cuja vida dedicou a destruir. Hipócrita!”, exclamará Elisa. Almerinda será solicitada a deixar o local, mas se recusará a sair.
Veja também – Abismo de Paixão: Paloma conta pra Gael que está grávida de gêmeas: “Você é o pai”
Para intensificar a atmosfera controversa, Almerinda chamará o Padre Lupe (René Casados): “Esta é a casa de Deus, é de todos. Portanto, ninguém tem o direito de me expulsar. Estou errada, Lupe?”. O padre concordará, mas aproveitará para ressaltar a falta de sensibilidade da irmã ao comparecer a uma missa em homenagem a alguém com quem ela assumidamente declarou guerra.
Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos:
Ramona diz a Dolores que Horácio tem uma energia muito pesada e está ocultando algo muito ruim. Dolores pergunta a Ramona porque ela tem essa impressão de seu noivo. Ela responde apenas que o tempo lhe dará razão. Augusto conta a Lúcio suas intenções de ir para longe com Elisa. Ele diz que faz isso, pois não pode permitir que Elisa e Damião, sendo filhos de Rogério Arango, se unam em casamento. Guido se surpreende ao ver Florência. Ela o diz que Almerinda foi a razão de sua volta. Carmen diz a Augusto que sua repentina aproximação a Elisa é só para enfurecê-la.
Resumo Abismo de Paixão:
Augusto responde que ainda que Elisa não tenha seu sangue, isso não quer dizer que ele não a ame como filha. Carmen, tentando reaproximar-se de Augusto, diz que só foi infiel com Edmundo uma única vez. Augusto responde que não lhe importa os detalhes. Augusto fala para Carmen que só não ficou com Kenia por respeito a Estefânia, que ainda que lhe tenha sido infiel, tinha um sentimento por ela que nenhum outro jamais poderá superar.
Edmundo diz a Almerinda que seus problemas não têm relação com sua família, e ela não tinha direito algum de despedir seu filho da processadora. Ele diz que vai processá-la. Almerinda, sarcástica, responde que um processo pode durar anos em juízo, além de demandar um dinheiro que ele não tem.
Ela diz que é melhor que ele aceite a indenização que oferece. Florência diz a seu pai que ele caiu aos pés de Almerinda como todos, e que isso a decepcionou. Damião diz a Augusto que espera que ele já tenha uma resposta quanto a seu pedido para se casar com Elisa. Augusto responde que ainda não. Ele pede umas semanas a mais para pensar.
Deixe um comentário